That's Where You're Wrong

63 5 0
                                    

Brendon

- Sarah! Como vai? Vamos nos sentar ali? - apontei para uma mesa, eu estava nervoso, mas espero que não esteja transparecendo isso.

- Claro.

Ela estava tão linda, e eu continuava sendo enfeitiçado por aqueles olhos azuis incríveis em contraste com as ondas do seu cabelo, eu nem percebi o que eu pedi, deve ter sido um martini e algum sanduíche com cheddar, não prestei atenção, até que volto ao "meu eu" com um chamado.

- Brendon?

- Oi? acho que viajei.

- ah, e a viagem foi boa? Por onde era? - ela disse rindo.

- hahahah, muito cedo pra dizer. - rimos juntos - então você é advogada há muito tempo?

- Ah, tem um ano e alguns meses, e você?

- Alguns meses, mas meu mentor me ensinou muito durante o estágio.

- O Dan Pawlovich?

- Ele mesmo. Conhece?

- Ah, conheço sim. Há um bom tempo, mas acho que não tanto quanto você. - ela sorriu, como se encerrasse aquele assunto. E nosso pedido chegou à mesa.

Conversamos alguns assuntos aleatórios e curtos, e o clima estava estranho, mesmo depois de comermos. Então me lembrei de um parque que vi perto dali há alguns dias, propus a ela pra irmos até lá e ela aceitou. Chegando lá comprei os ingressos e...

- Vamos naquele!! - disse ela apontando para um brinquedo que ia de um lado para o outro até dar a volta completa... de cabeça para baixo!

- Tá doida?! eu vou vomitar numa coisa dessas!

- ah, qual é?! você tem medo de altura por acaso??

- er....

- ah não! vamos lá, o próximo você escolhe, por favooor, não quero ir sozinha.

- ok ok, melhor morrer em dupla do que sozinho né?

Fomos no brinquedo, não sei porque, já que enquanto ela se divertia e ria sem parar, eu procurava todos os meios e mecanismos de socorro que eu poderia encontrar, mas só encontrei o mecanismo natural: os gritos.

- Nossa, você não gosta mesmo de altura ein - disse praticamente gargalhando - foi muito bom! depois vamos de novo? - agora sim, disse gargalhando.

- muito engraçadinha você, maaaas agora vamos no tiro ao alvo!

- ai que sem graça.

Acabei ganhando uns acessórios e um unicórnio de pelúcia, que dei para a Sarah que ficou tão feliz que agora quer ir na roda gigante, deus me ajude. Mas aí não resisti, tive que tirar uma foto e mandar no grupo, tiro ao alvo rendeu.

paperview do brendo
(Nicole, Mike e você)

Brendon

Brendon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do you know?Onde histórias criam vida. Descubra agora