Ο μινώταυρος

25 2 0
                                    

Lá estava eu, indo para a escola como todos os dias. Hoje seria um dia especial, pelo menos foi o que professores falaram, já que hoje iremos visitar um Museu. Eu gosto de história, de saber como nós éramos anos, ou séculos atrás,  eu me interesso por todas mitologias mas principalmente a grega. Sempre quando a professora fala sobre mitologia grega ela olha diretamente para mim, como se soubesse tudo o que acontece e vai acontecer na minha vida. Já pensei que ela é vidente, mas é uma teoria ridícula. Finalmente cheguei a escola, não comentei, mas moro e nasci em Londres.

- Olha quem resolveu aparecer, esqueceu que tem amigos? Uma vida? Nós não significamos nada para você? Estou decepcionado. - Disse Jasper secando as lágrimas imaginárias, Raven o acompanhou no drama.

- Tanto que nós te apoiamos e você retribui assim? Também estou decepcionada com você, Clarke. - Disse Raven me olhando com um olhar decepcionado. Atuação digna de um Oscar.

- Ah calem a boca, eu só faltei um dia, ninguém morreu por isso. - Eu disse revirando os olhos

- Ontem não, mas vamos morrer de tédio visitando esse museu chato - Disse Murphy, Emori logo concordou com o namorado.

- Nem vai ser tudo isso, você só diz isso porque não liga pra nada. - Disse Monty com os braços cruzados. Raven murmurou um "Vai ser legal" e o sinal tocou. Hoje teremos apenas duas aulas, Ciências e obviamente História. Em História ficamos todos juntos, mas em Ciências fico apenas com a Raven. Esqueci de falar, mas tenho 17 anos e estou no terceiro ano, daqui a três semanas irei completar 18. Raven e eu entramos na sala com, até então poucos alunos. Uns 3 minutos depois a professora chegou e deu início a aula.

Uma hora e meia depois a aula finalmente terminou e fomos para o refeitório.

- Como foi a aula de vocês? - Perguntou Monty mordendo o seu hambúrguer.

- Chata, como sempre - Disse Murphy  revirando os olhos.

- Infelizmente tenho que concordar com ele, realmente foi entediante - Disse Raven.

- Gente vocês já viram como o Bellamy cortou o cabelo? Ficou ridículo. - Disse Emori olhando pra gente.

- Cara, sim! Ficou muito estranho, e quando ele tá com o uniforme do jogo fica parecendo um porco espinho. - Raven falou olhando pro Bellamy, enquanto Jasper, Emori e Murphy gargalhavam.

- Eu achei que ficou legal. - No mesmo momento em que falei isso eles olharam pra mim.

- Você tá bem? Porque está delirando. Talvez devemos levar ela a enfermaria, gente. - Raven falou colocando a mão na minha testa. - Ué, ele realmente ficou bonito.

- Mano o Bellamy é um escroto, isso o torna feio. - Monty falou e então todos concordaram com ele, é, também concordo.

- Porque estamos falando daquele traste, hein? Temos coisas mais interessantes para fazer. - Ficamos conversando enquanto esperávamos o sinal tocar. Quando tocou seguimos para a sala. A professora Indra estava organizando tudo para irmos.

Quando tudo ficou pronto formos para o ônibus que nós levaríamos ao Museu. Passou uns 10 minutos e finalmente chegamos. O Museu é gigantesco! Se eu me perder aqui seria possível não me encontrarem.

- Vocês sabem quem são esses? - Perguntou  a professora Indra, ninguém falou nada.- Senhorita Griffin? Sabe me responder?

- Perseu e Medusa. - Respondi de imediato quando ouvi meu nome.

𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑 ⚔ (clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora