Η αλήθεια

21 3 4
                                    

- Fala logo Raven! Desde quando chegamos você fica aí enrolando para não falar sobre o que acabou de acontecer.

- Ok. - Raven limpou a garganta - Eu fui enviada aqui para cuidar de você até completar 18 anos. Isso é tudo o que eu posso falar.

- Como assim? Desde quando preciso de babá? E porque até os 18 anos? - Raven ficou parada enquanto me observava.

- Eu não posso falar agora, a sua segurança estaria em risco se eu falasse. Se eu contar algo minha missão não será concluída.

- Olha, eu  não sei se você percebeu, mas a droga de um minotauro acabou de tentar me matar. Seja lá o que isso quer dizer, mas não estou mais segura depois disso. Ou você me explica tudo, ou não vai sair desse quarto.

- Clarke, eu...hm, ok - Raven começou a me falar que tudo é real, deuses, deusas, monstros, tudo. Falou que ela é uma semideusa e veio da Grécia até aqui para me proteger de monstros, minotauro, ciclope e outros. Raven também disse que eu sou uma semideusa, mas ainda não sabe de quem sou filha. Olhei seria pra ela e comecei a rir.

- Rae, você por acaso está usando drogas? - Cheguei perto dela e toquei suas pálpebras, Raven tirou as minhas mãos dela e levantou-se. - Saiba que te apoio se estiver usando.

- Sai Clarke! Se é mentira então como apareceu um minotauro na nossa frente tentando nos matar? Se você quiser acreditar maravilha, mas se não quiser dane-se!

- Então é real? - Perguntei olhando pra ela, enquanto Rae apenas balança a cabeça, sentei na cama. - Não pode ser, não é possível! Isso é apenas mitologia - Falei passando passando a mão pelo meu rosto. Raven chegou perto de mim e pegou minhas mãos.

- É real, Clarke. No fundo você sempre soube disso. Nós temos que sair daqui o mais rápido possível, não é penas nós duas que estamos correndo perigo, Abby também está por que a qualquer momento algo pode aparecer aqui. Eu prometi deixar você segura e vou cumprir minha promessa, nem que seja a última coisa que eu farei. E Abby já sabe de tudo.

- Minha própria mãe sabe e nunca falou pra mim? - Disse olhando para um ponto aleatório.

- Ela não podia. - Raven disse e eu apenas concordei indo fazer minhas malas. - Eu não disse, mas Murphy e Emori também são semideuses e também estavam te protegendo, eles irão com a gente.

Não me surpreendo mais com nada. Raven deitou na minha cama enquanto fui fazer as malas. Uns trinta minutos depois alguém bateu na porta do quarto, quando mandei entrar vi que é a minha mãe.

- Oi - Ela falou entrando sorrindo. - Precisamos conversar - Quando minha mãe falou isso Raven saiu rapidamente do quarto. Apenas concordei e sentei na cama. - Raven já deve ter te falado tudo, então vou adiantar as coisas. Eu não fazia ideia que seu pai é um Deus. Tudo aconteceu rápido demais e eu achava que ele estava morto, por isso falei muito pouco dele pra você.

- Quando você descobriu que ele não morreu? - Perguntei me aproximando mais dela.

- Dez anos atrás. Eu sem...

- A dez anos atrás?! Sério?! E por que você nunca me falou sobre isso? - Perguntei me levantando da cama.

- Porque você perguntaria coisas que eu não sei responder! E mesmo se soubesse eu não falaria para manter você em segurança.

- Todos vocês falam na minha segurança como se eu não pudesse opinar em nada! Isso tudo ainda é inacreditável pra mim. Do nada eu descubro que minha mãe e a minha melhor amiga mantém segredos sobre a minha vida! É a minha vida, eu tenho direito de saber de tudo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑 ⚔ (clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora