Hey! Bem, é a minha primeira história postada no wattpad, mas eu espero me dar bem com vocês em histórias futuras. A fanfiction fala sobre a doença literária hanahaki, então caso você nunca tenha ouvido falar, terá uma explicação abaixo!Nota: Estória criada de fã para fã com intuito de entreter, nenhum dos artistas citados possui essa realidade, e a fanfiction não deve ser considerada.
---------
Hanahaki – Doença literária
Causa: Um amor não correspondido.
Estágios e sintomas -
1 ) No primeiro estágio a pessoa começa a tossir pétalas de flores. Nesse estágio começa os problemas respiratórios, já que as pétalas se concentram nos pulmões, então elas podem acabar prendendo ocasionalmente na tranqueia, fazendo o indivíduo tossir para expulsar a pétala.
2 ) No segundo estágio, o indivíduo vomita flores com espinhos. As pétalas acabaram formando flores, normalmente rosas, não muitas pois o estágio é rápido. É um processo extremamente doloroso já que a pessoa estaria literalmente pondo uma flor para fora pela garganta.
3 ) Na terceira e última fase, a pessoa vomita um buquê de flores. As poucas flores do segundo estágio se multiplicaram e tomaram todo o pulmão impossibilitando o processo da respiração. As flores se multiplicam de uma única vez, quando o indivíduo toma ciência da própria morte, e então o buquê é vomitado de uma única vez dilacerando a garganta da vítima e parando as batidas cardíacas.
● Após o último estágio a pessoa morre.
Cura: Só existem três destinos para quem adquiri a doença; No primeiro ela apenas segue e aceita o ciclo dos estágios e morre; No segundo ela consegue fazer a pessoa a qual ela ama a amá-la de volta, e então as flores somem; E no terceiro ela faz uma cirurgia para tirar as pétalas do pulmão, sendo que esta só poderia ser realizada no primeiro estágio e tem consequências como perca das memórias com a pessoa amada e perda de sentimentos românticos.
Boa leitura!
[. . .]
Quando veio a primeira pétala você estimou que teria apenas mais um mês. Se permitiu sentir toda a tristeza que poderia ter no primeiro e no segundo dia. Mas, após estes passarem, você se fez forte para aceitar o que a vida tinha condenado a você.
Ela ficou surpresa quando você disse que deixaria a faculdade, que já não era mais para você. Todos eles ficaram, lembra-se? E embora nenhum deles tenha acreditado em nenhuma das suas mentiras para justificar, a maioria aceitou bem, porque no fundo Lauren, eles sabiam o que estava acontecendo. Eles sabiam que hora ou outra aconteceria isso com você. Menos ela.
Na primeira semana você fez inúmeras ligações para os seus pais e irmãos, você estava se despedindo e eles não perceberam. Você acreditava que seria rápido, indolor. Um mês. Você os amou com todo o seu coração, você ouviu as histórias de pescaria de seu pai Mike, ouviu sobre o dia-a-dia de sua mãe Clara, e até escutou de Taylor e Chris sobre como ia a escola. Acho que foi assim que você percebeu que tinha vivido distante demais, não foi?
Lauren, você não os visitou. Você não tinha coragem de fazer isso, porque as pétalas continuavam saindo e você não queria que eles soubessem. Em menor quantidade do que você esperava, mais saiam.
Você se lembra, Lauren? Dinah, Veronica, Normani, Allyson, todas elas insistiram tanto para que você fizesse a cirurgia. Mas você não fez. Você soube desde a primeira pétala que não faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Breathe
Fiksi PenggemarRespirar: No transitivo direto; fazer entrar (oxigênio) nos pulmões, traqueia e etc., expelindo gás carbônico. Onde Lauren prefere vomitar buquês a deixar de amar Camila. . . . . [One-Shot || Camren || Hanahaki]