POV HWASA
Eu acabei de preparar tudo para recebermos as visitas e agora eu e minha pequena estamos na sala enquanto o nam foi se arrumar até que...Ding dong!!!!
Hw: oie meninas tudo bem? - falo abrindo a porta.
???: tudo sim miga mas quem é essa princesa?
Hw: então whein essa é a raissa minha filha. - falo e a mesma se encolhe no meu colo.
Wh: ai que fofa meu deus. - fala sorrindo docemente.
Hw: entrem e fiquem à vontade.
???: miga mas cadê o nam?
Hw: ele tá se arrumando moon
M: ah tá.Eu e as meninas conversamos bastante e a raissa acabou dormindo no meu colo eu acabei por levar ela pro quartinho dela.
Na sala....
Nam: oi unnies tudo bem? - fala sorrindo para as mesmas.
Wh: estamos ótimas nam obrigada por perguntar. - fala comprimentando o mesmo.
Nam: cadê a hwasa? - fala percebendo que eu não estava ali.
Slr: ela foi levar a raissa pro quarto ela acabou dormindo. - fala explicando.
Nam: ah tá certo então solar unnie.
Hw: voltei pessoal. - falo descendo as escadas.Eu e o nam ficamos mais ou menos uns 20 minutos conversando com as meninas até que os meninos chegaram e nós fomos para a cozinha comer até que....
Rss: mamãe? Papai? - fala descendo as escadas.
Hw: oi pequena o que foi porque tá chorando? - falo pegando ela no colo.
Rss: porque a raissa tá vendo gente mal. - fala apontando para os meninos.
Nam: ei princesa eles são amigos do papai eles são bem legais. - fala sorrindo para a mesma. - vem aqui o papai vai te levar pra falar com eles.
Hw: cuidado namjoon. - falo meio apreensiva.
Nam: tabom, meninos essa é a raissa. - fala olhando para os mesmos.
???: oi princesa meu nome é yoongi mas pode me chamar de tio suga tabom? - fala sorrindo para a minha pequena.
Rss: tabom titio suga. - fala sorrindo para o mesmo.
???: assim eu vou ter um ataque de fofura. - fala jin com a mão no coração.
Rss: papai tio jinnie é engraçado. - fala rindo do mesmo.E assim foi nós três curtindo a companhia dos nossos amigos e nos divertindo pra valer.
Continua.....
Obs: amanhã eu irei postar dois capítulos dessa fic ok então aguardem amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena - hwajoon
FanfictionRaissa uma garota de 12 anos e infantilista que mora em um orfanato e acaba por ser adotada pelo casal mais famoso de seoul hwasa e kim namjoom que sempre sonharam em ter uma baby em casa e finalmente esse sonho se realizará