visitas especiais

397 16 3
                                    

POV HWASA
Agora são exatamente 14:30 da tarde e minha princesa está dormindo enquanto eu estou na cozinha preparando as coisas para receber as visitas até que escuto alguem batendo na porta.

Hw: oi amor. - falo dando um selinho no mesmo.
Nam: oi princesa cadê a nossa pequena? - fala entrando em casa.
Hw: ela está dormindo joonie mas o que faz em casa tão cedo? - falo sorrindo para o mesmo.
Nam: é que agora nós estamos de férias por isso saímos mais cedo.
Hw: ah tá mas enfim os meninos vão vir? - falo abraçando o mesmo.
Nam: sim pedi para eles virem aqui às 16. - fala mexendo no celular.
Hw: ok então vou lá terminar de preparar as comidas para as visitas. - falo indo em direção à cozinha.

Eu acabei de preparar tudo para as visitas até que escuto um choro vindo da sala e quando chego lá vejo a raissa chorando no colo do namjoon.

Hw: oh meu deus porque você tá chorando hum? - falo pegando ela no colo.
Nam: amor eu não sei porque ela acordou assim eu só sei que eu estava passando pelo quarto dela e percebi que ela estava fazendo um bico como se quissese chorar aí eu peguei ela e trouxe ela pra cá. - fala me olhando.
Hw: namjoon?
Nam: oi vida. - fala se levantando do sofá.
Hw: acho que ela regrediu. - falo olhando para a mesma.
Nam: será?
Hw: acho que sim mas bem que tal nós dois irmos dar um bainho bem gostoso em uma certa princesinha?
Nam: vamos. - fala pegando ela do meu colo.

Eu e namjoon demos um banho nela e trocamos a roupa e a frauda dela e descemos para a sala para esperarmos nossas visitas.

Continua......

Nossa Pequena - hwajoon Onde histórias criam vida. Descubra agora