Luke JATP✨💖

2.4K 130 27
                                    

{Imagine que Julie queria te apresentar os Phantoms com uma música que ela e o Luke escreveram para você, mas o que Julie não sabia é que você via fantasmas}

Julie - Não vai me chamar de louca se eu te contar um negócio, vai? - ela fala séria segurando meu ombro.

Eu - Depende, eu já estou te achando meio louca.

Julie - Sabe os hologramas que eu falei pra você e pra Flynn? - balanço a cabeça dizendo que sim. - São fantasmas. - ele fecha os olhos esperando minha reação. Que não é nenhuma já que também posso ver fantasmas. É estranho, sim eu sei.

Eu - Você também vê fantasmas? - ela me olha estranho.

Julie - Pera o que? Você os viu esse tempo todo? Por isso não ficou brava que nem a Flynn. Você vê só eles ou eu não sei, como você faz? eu só vejo eles.

Eu - Então você não é como eu, impressionante o que eles podem fazer, eu só vi dois fantasmas fazerem isso que eles fazem, na minha vida inteira. Meu pai e Caleb.

Julie - Me explica melhor isso, s/a?

Eu - Julie eu não estou viva, quer dizer, eu estou viva, na verdade viva e morta. Eu sou um acontecimento raro que chamam de, meia-corpóreo, meia humana e meia fantasma, quando minha mãe e conheceu meu pai ela tinha nossa idade, e ele conseguia fazer outras pessoas, além da minha mãe, o verem, mesma coisa com o Caleb, eles eram muito amigos, quando meu pai resolveu o assunto inacabado dele, ele não fez a passagem. Minha mãe começou a sentir o toque dele, e eu estou aqui. Consigo ver qualquer fantasma, só que eu não tenho os poderes deles.

Julie - Pera, Mas você não mora com o seu avô, né?

Eu - Sim, eu e meu avô achamos que talvez Caleb pode ter sequestrado meus pais, já que Caleb se sente ameaçado com qualquer um que possa fazer a mesma coisa que ele. E minha mãe também decidiu virar fantasma depois que eu nasci, se é que me entende.

Julie - Meu Deus, eu não sei o que dizer. Mas o meninos também fazem a mesma coisa que o Caleb, então....

Eu - Não Lie, não acho que seus fantasmas correm perigo, mas vamos quero conhecer eles.

Fomos andando até a garagem da Julie, e eles stavam lá, um loiro na bateria, um de cabelos pretos e bochechas rosadas, que estava em pé tocando algumas notas no baixo, e um moreno muito bonito, sentado no sofá.

Julie - Gente!! - eles todos olham para mim e para Julie. - Essa é a S/N, também minha melhor amiga.

O tal de Reggie vem perto de mim.

Reggie - Oiiii, você é muito bonita. - Julie me olha.

Luke - O bobão, ela não pode te ver. - Reggie solta um "aé" os meninos balançam a cabeça negando. Julie e eu rimos.

Eu - Na verdade eu posso sim. - eles me olham assustados. - E posso tocá-los. - vou perto do Reggie e toco no ombro dele, ele olha para os meninos chocado.

Reggie - Eu tô sentindo. - ele começa passar o mão no meu rosto e no meu cabelo. Os outros meninos levantam e vem e também ficam me cutucando.

Luke - Irado, como você faz isso? - ele fala de frente para mim. Me desconcertei toda agora.

Eu - Eu...é, eu sou meia fantasma. Quando eu morrer não vou poder fazer a passagem. - Luke sorri fofo.

Alex - Que legal, eu poderia te abraçar agora, sinto falta disso. - balanço os ombros a vou abraçar o Alex.

Reggie - Eu também quero um abraço. - ele vem no abraço. Depois Luke também. Julie fica olhando sorrindo.

Eu - Julie vem cá, lembra que eu te disse que eu não tinha as habilidades dos fantasmas, bom eu não tenho, mas tenho uma bem legal. - seguro na mão de Julie e levo a mão dela até o braço do Alex.

Julie - Como você fez isso? - ela me olha surpresa. E os meninos também.

Eu - É um longa história, mas resumindo eu passei um pouco de minha energia pra você, dura pouco então aproveita. Como você acha que meu avô falava com a minha mãe?

Luke - Que insano. - ele ri fofo.

Depois eles tocaram a música deles para mim e confesso que quase não consegui tirar os olhos do Luke, e música era realmente linda. Depois conversamos por horas e conhecemos mais sobre o passado dos meninos. E já estava quase a noite.

Eu - Gente, adorei passar esse tempo com vocês, mas eu tenho que ir, antes que meu avô liga pra policia dizendo que eu fui sequestrada por E.T.S. - digo simples.

Julie - Não vai ser a primeira vez. - concordo com ela.

Alex - Mas você já vai? Volta amanhã pra me ensinar aqueles passos de dança?

Eu - Claro que eu volto. - sorrio.

Reggie - E também pra mim te ensinar a tocar baixo.

Julie - Meninos, vocês não sabem, mas minha amiga é uma cantora de mão cheia.

Eu - Nem perto de você Lie.

Julie - Nem perto? Quase até melhor.

Luke - Então você vai ter três coisas pra fazer aqui amanhã. - ele fala atrás de mim e eu me viro para ele.

Eu - Qual é a terceira?

Luke - Cantar comigo.......e com a banda, com a banda também, não só comigo, você entendeu.

Alex - No caso ele quis dizer que queria passar mais tempo com você. - Luke olha feio para Alex, e depois me olha sorrindo.

Eu - Sem problemas, eu venho sim. Willie ai adorar você, Alex, um dia apresento vocês. Tchau gente.

Saio da garagem e encontro Carlos espionando na porta.

Eu - Que bonito senhor Carlos. Espionar as pessoas são coisas dd gente estranha.

Carlos - Estranhas são vocês que falam com o vento. Minha irmã não podia ter amigas normais, não? - arregalos os olhos.

Eu - Tchau peste.

Carlos -Tchau S/N.

Na entranda da casa dos Molina sou parada por um ser feito de ar fofo, chamado Luke.

Eu - Ah que susto, oii.

Luke - Oii, é....não escuta o Alex, ele só fala besteira.

Eu - Uma pena, queria que ele estivesse certo.

Luke - Eu.....pera o que?

Eu - Nos vemos amanhã Luke.



ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora