Harry Styles🍉💫🥝

1.7K 105 10
                                    

(Imagine que era virada de ano)

Harry - Querida, eu cheguei. - Harry vai direto na cozinha onde era lugar que provávelmente você estaria, já que estava preparando as coisas para ano novo. - Querida cadê você??

Ele procura nos quartos, na sala, no estúdio improvisado, nos 3 banheiros, no closet e nada de S/n. "As vezes deve ter saido para caminhar, ela adora fazer isso no fim da tarde" pensou ele.

Passadas uma hora e meia mais ou menos, Harry começa a ficar preocupado, ela nem caminha por mais que 30 minutos todos os dias. Onde mais você estaria na véspera do ano novo?? E ainda quase de noite.

Então ele teve a brilhante ideia de ligar para você, na verdade deveria ter tido essa ideia á pelo menos 1 hora atrás, ele pensou. Ele tentou pelo menos umas 3 vezes, e em todas caiu na caixa postal.

Harry - Oii amor, assim que você ouvir isso me liga, estou ficando preocupado, já tem quase 2 horas que você saiu. Te amo tá? Beijo. - ele decide ir tomar banho, vai que você foi na casa de Jane, já que são amigas desde infância.

Pov's S/n

S/n - Oii gente bonita que me acompanha, tudo bom com vocês?? Feliz véspera de ano novoo. - eu falo olhando para câmera que acabei de ligar. - Eu e o Harry vamos receber uns amigos e o pessoal familia dele. Já que a maioria dos meus parentes moram longe.

*corte*

S/n - Mas enfim, eu queria fazia uma última 'trolagem' com Haz esse ano, o que eu pensei foi. E se eu sumir por algumas horas, como ele iria reagir? E é isso que eu vou fazer, é básicamente um esconde-esconde dentro de casa. Quando ele estiver em um lugar eu vou estar em outro. Talvez ele não fale comigo por alguns dias?? Talvez.

*corte*

S/n - Gente ele acabou de chegar, eu ouvi o portão abrindo e corri pegar a câmera. - falo baixinho para ele não ouvir. - Estou na dispensa, acho que ele não vai vir aqui. Caso ele venha eu saio correndo. E se ele nos vir a gente fingi que nada aconteceu.

Harry - Querida, eu cheguei. - ele vem fica de frente com o balcão da cozinha

S/n - Gente ele veio direto na cozinha, filho da mãe. - filmo ele pela fresta da porta da dispensa.

Harry - Querida cadê você?? - ele vai em rumo as escadas.

S/n - Ok, ele foi me procurar, lá em cima, acho melhor eu sair daqui, porque se ele voltar em não vou conseguir sair, acho que vou no nosso quarto, porque esse vai ser o primeiro que ele vai procurar e se não me vir lá não procurar mais né? - olho para a câmera com cara de confusão. - Enfim vamos.

*corte*

S/n - Não gente pelo amor da Rainha. - respiro fundo. - Na hora que eu estava entrando nesse quarto o Harry estava saindo do quarto do lado, quase me viu. Eu me taquei no chão, acho que quebrei o dedinho falando nisso. Bom agora é só esperar.

*corte*

S/n - GENTEEE, já passou uma hora e meia mais ou menos e ele me ligou umas 3 vezes, estou com dó gente. Tem uma mensagem de voz, vamos ouvir.

Voz do Harry - Oii amor, assim que você ouvir isso me liga, estou ficando preocupado, já tem quase 2 horas que você saiu. Te amo tá? Beijo.

S/n - Não gente, mas esse homem me mata um dia. Eu sou fraca para essas coisas. Mas vou aguentar. Pelo menos vimos que ele está preocupado. E vamos continuar a sagaa. - pauso o video e fico no Instagram passando o feed.

Pouco tempo depois..

Escuto passos atrás da porta e corro para dentro do closet com a câmera e meu celular. Fico queita atrás da porta abaixada no chão torcendo para que ele não entre aqui. Mas só consigo ver Harry tirando sua roupa e indo para o banheiro, mas gente que calor né?

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora