{Você era a melhor amiga de Tom e do Harrison, e estavam de férias na praia com a familia de vocês juntas. Ps: Vocês tinham 14 anos}
POV'S S/N
S/N - Qual é? O Batman é bem melhor que o Homem-Aranha, todo mundo sabe disso. - continuo a nossa discução de qual o horói é o melhor.
Harrison - Você tá brincando né? O Homem-Aranha é o melhor.
Tom - Claro que o Homem-Aranha é o melhor, ele tem poderes. - ele fala convencido só porque é o herói favorito dele.
S/N - Eu vou fingir que eu não ouvi isso, só pra não dar na cara de vocês, o Batman é mais experiente e quem precisa de poderes se tem inteligência, queridos. Bom e bastante dinheiro. - Tom ai falar alguma coisa mas eu o corto. - Não não, contra fatos não há argumentos.
S/M - Meninos parem de discutir e vão brincar lá fora, ou sei lá o que você adolencêntes fazem nas férias. - ela sai. Olho pra eles e coloco o HQ do Batman no chão.
S/N - O primeiro a chegar na praia ganha dois sorvetes de quem perder. - Me levanto e corro pela casa de praia chamando a atenção de todos.
S/P - Sem correr pela casa crianças. - ignoro pois estava na frente, mas perdi o primeiro lugar pois tive que abrir a porta e os meninos me passaram. Isso não vai ficar assim. Fingi cair na areia e Tom para de correr pra me ajudar e Harrison que estava na frente para e fica olhando.
Tom - S/N tá tudo bem? Você se machou? - ele passa meu braço pelo pescoço dele e o braço dele pela minha cintura.
S/N - Sim, eu estou bem. - Me solto dele e o empurro na areia. - Coma a minha poeira Holland. - saio correndo e chego do lado de Harrison que na mesma hora começa correr pra me ultrapassar.
Tom - Eii isso é trapaça, não vai valer não. - ele se lamenta ainda na areia. Tiro a minha camisa grande e só fico de biquine. Chego no mar primeiro e me declaro vencedora.
Harrison - Essa foi boa parceira. - a gente bate as mãos no ar. - Eu te disse que ele fica muito gay quando tá com você. - rimos e Tom chega ofegante e apoia os braços no joelho.
Tom - Eu não vou pegar nada, eu que ai ganhar. - Olho para Harrison e me aproximo de Thomas.
S/N - Ahh Tommy, eu queria tanto um sorvetinho, compra pra mim Tom, por favor.
Tom - Não, eu não vou comprar nada, pode parar. - chego perto e abraço ele.
S/N - Por favor Tommy.
Tom - O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando, hum? - dou um beijo na bochecha dele e ele fico vermelho e sai pra comprar sorvete.
S/N - Somos os piores melhores amigos da história das amizades. - falo me sentando na areia próximo ao mar.
Harrison - Sim nós somos, mas vamos ganhar sorvete e você sabe que ele gosta de você, BUM dos problemas resolvidos em um.
S/N - Corrigindo, você é o pior melhor amigo da história das amizades.
Harrison - Aii que drama menina, vai ganhar sorvete do crush por minha causa, do Harry e do Sam e ainda fica de cu doce. - bato no braço dele. - Aii você é muito agressiva sabia.
S/N - Sim, mas não que você não merecesse. Tá senhor dos planos infaliveis, o que eu faço agora que eu sei que ele gosta de mim?
Harrison - Beija ele ué? Vocês jovens apaixonados complicam tanto as coisa. - Olho para ele incrédula, até que Tom volta e senta ao meu lado na areia e me entrega o meu sorvete.
Tom - Aqui o seu sorvete minha rainha. - ele fala e eu rio um pouco.
S/N - Obrigada meu caro e leal servo. - foi a vez dele rir e ficar encarando o mar.
Harrison - Uhh olha acho que a tia terminou agora de por o café na mesa, vou lá. Mas não precisa vir agora não gente. Podem ficar ai, sozinhos...- ele pisca pra mim se lavanta e sai correndo.
S/N - Otário. - falo um pouco alto para ele escutar e ele me mostra o dedo de costas pra gente. - Então Tommy, o Haz me contou que você meio que, você sabe néh, meio que...- me embolo nas próprias palavras e fico um pouco corada.
Tom - Gosto de você? Eu sabia que aquele linguarudo não ai ficar queito. - ele fala mais para si mesmo do que para mim. Depois nós ficamos em silêncio, sem dizer nada. Apenas se perguntando onde era o buraco para por a cabeça.
S/N - Eu também gosto de você.....- digo rápido e fecho os olhos, sinto os olhos dele sobre mim e minha pele queimar de vergonha. Ele tira minhas mãos do meu rosto e ficamos nos encarando, até que ele me começa a se aproximar e nos beijamos. Com a minha nula experiência digamos que eu não sabia o fazer, deixei Tom conduzir. E posso dizer, foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Sorrimos um para o outro envergonhados, porém os dois haviam gostado.
Harrison - C.A.R.A.L.H.O, EU SABIA, EU SEMPRE SOUBE, EU FUI EU TAVA, não aceito menos que padrinho do casamento de vocês, e dos filhos também. Enzo ou Valentina?
>>>>Anos mais Tarde<<<<
Harrison - E sim pessoal eu sempre estava certo e sou a razão para vocês estarem aqui no casamento dos meus dois melhores amigos de infância. Ainda tô esperando meu sobrinho viu S/N - todos os convidados do nosso casamento riram.
Tom - Porque chamamos ele mesmo?
S/N - Acho que nós gostamos dele sei lá? - rimos e Tom me deu um selinho.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficSimplesmente imagines mesmo. pedidos abertos (X) pedidos fechados ( )