Depois do café voltei para casa e costurei algumas coisas que andei desenhando durante a semana contudo meu pensamento sempre voltava para Adrian. Ele realmente não me via como mulher, mas apenas como sua amiga. Será que ele nunca pensou em mim assim? Por que não pensou ou pensa? O que Kagami tem de tão especial para Adrian namorar com ela? Bom, é óbvio que são parecido... Ela é filha de pessoas importantes como ele... Devem se compreender. Como eu entenderia Adrian nesse sentido? Meu pais são ótimos. Acho que talvez ela seja a garota certa para Adrian, eu só iria atrapalhar, ao contrário de Kagami, que teria bons conselhos para as situações que ele enfrenta.
Durante o almoço meu celular tocou, era Adrian. Fiquei curiosa então fui para o terraço atender.
- Adrian?
- Você está ocupada?
- E-eu estava almoçando mas... O que foi? Você está bem?
- A kagami...
- O que aconteceu com ela?
- Vai se mudar! Ela terminou comigo e eu estou me sentindo péssimo, não sei o que fazer agora. Ela tem sido muito importante pra mim, me ajuda sempre. O que vou fazer sem ela?
- O mesmo que fazia antes de conhecê-la. Adrian, você não precisa de ninguém pra ser feliz, só de coragem e um bom coração. E essas coisas você já têm. E mais, talvez vocês voltem algum dia. - espero que não - Ela não vai ficar longe pra sempre e existe a internet, correio e também pombos correio, mas isso atacaria sua alergia toda vez que recebesse uma mensagme dela, o que não seria nada romântico com todos os espirros e meleca... - parei quando ele começou a gargalhar.
- Pombo... - disse ele recuperando o fôlego. - Só você mesmo, Marinette. Eu estou melhor agora. Muito obrigado. Se divirta hoje a noite e não se preocupe comigo, vou ficar bem.
- Okay. Tchau, Adrian!
- Tchau, Mari!Depois disso comecei a dar pulinhos de alegria, em seguida parei por me sentir um lixo em comemorar por algo que deixou Adrian tão triste.
De noite me arrumei e fui até o lugar marcado por nathaniel.
Ele já estava lá me esperando com uma rosa vermelha na mão. Quando me aproximei ele me entregou ela.
- Bo-boa noite, Mari! Você está l-linda como sempre. - Ele corou quando disse e eu sorri de seu jeito fofo. Agora tenho certeza de que isso é um encontro pra ele, contudo eu só o vejo como um amigo. Como essa noite vai terminar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor: Miraculous.
FanfictionAmigos de infância que se destanciaram e agora que podem estar juntos de novo descobrem um novo sentimento um pelo outro. * Eu escrevo os nomes dos personagens do meu jeito, então pra não ficarem reclamando, sugiro que nem leiam. Bjs, amo vcs!! Kkkk...