Doente part 2

1K 96 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Be-be-beijo? Quando? Onde? - gaguejei e me levantei rapidamente mas fiquei tonta e ia cair mas ele veio rapidamente e me segurou. Logo me pegou no colo de novo e me deixou no sofá da sala. Fiquei muda.

- Não faça isso de novo. - pausou - do que estávamos falando mesmo? - falou malicioso e eu desviei meus olhos para qualquer coisa na sala me fazendo de desentendida. - Não precisa se explicar ou ficar com vergonha, eu sei que foi um beijo de amigo. - o encarei - como esse! - então ele depositou um beijo na minha testa e eu afundai meu rosto em minhas mãos. Ele sorriu com minha reação. - Você é engraçada. - foi até o controle da TV e se sentou ao meu lado.
- Quer assistir algo enquanto esperamos a comida? - concordei com a cabeça e segundos depois tirei as mãos do rosto. Já estava normal novamente.

- Ela vai quando? - puxei conversa.

- Foi hoje de manhã. - disse olhando para a TV.

- Nem te deixei sofrer por isso em paz.

- Sou um pouco grato por isso. - sorriu e fiquei contente. - como foi o encontro ontem?

- Perfeito! O nathaniel é muito romântico, talentoso e gentil. Acho que seria um bom namorado. - falei pensativa.

- E por que não namora com ele logo? - que tom foi esse? Estranho!

- Eu gosto de outro garoto. - seus olhos saltaram.

- Quem? - perguntou curioso.

- Segredo. - Sorri timidamente.

- Que chato... Não vai contar nem para o seu melhor amigo? Dá uma pista!

- Ele é muito gato! Essa é a pista. - ele fez bico como quem já tinha desistido e eu ri de sua expressão.

Em alguns minutos a comida chegou, comemos e assistimos Divertidamente juntos. De tarde ele foi para casa e logo meus pais voltaram do evento. Ufa! Se eles o vissem aqui meu pai o chamaria para uma conversa sobre as intenções de Adrian com a filha dele. Seria um mico total!

Meu Primeiro Amor: Miraculous.Onde histórias criam vida. Descubra agora