vou publicar aqui essa estória que amei escrever e já tenho finalizada. perdoem os erros, espero que gostem. Boa leitura.
Meu nome é Alexandra Woods, tenho 26 anos e sou advogada. Tenho um escritório renomado no centro de polis, que é a cidade onde moro. Sou lésbica assumida, já tive muitas aventuras e as vezes ainda tenho, mas nada que possa me fazer se apaixonar ou amar alguém, porque para mim o sentido da palavra amor é muito forte e não sei lidar bem com isso. Nem mesmo se quer ousei falar aquelas três palavrinhas que juntas começam com "Eu" e terminam com "mo" para alguém. Também nunca achei que nenhum dos casos que tive valiam a pena ou nunca dispertaram isso em mim.
Meus pais foram morar em Nova York junto com a minha irmã, Anya. Eles queriam me levar também, mas prefiri continuar morando em polis.
Nesse momento estou a caminho do meu apartamento. Tô um caco, meu dia hoje foi super cansativo, tive que levar dois casos ao tribunal um mais complicado do que o outro. Agradeço aos céus por está chegando em casa, mas aí me lembro do meu problema que se chama: Clarke Griffin.
Meu melhor amigo, Bellamy, é fotografo. Ele teve que viajar para cobrir uma revista no período de no máximo um mês. Mas como seus pais viajaram para Grécia em uma segunda lua de mel ele não quis incomoda-los e não tinha a quem recorrer então veio até a mim.
Bom, o Bellamy tem uma irmã de 24 anos que se formou em artes. Ele divide o apartamento com ela desde que ela retornou da França, e não queria deixá-la sozinha já que ela passou muito tempo fora e ainda está se adaptando com polis novamente. Bellamy é meu amigo desde a faculdade, mas eu nunca tive a chance de conhecer a irmã dele, porque ela foi fazer faculdade de artes na França e ficou por lá mais dois anos após terminar a faculdade. Eu só tinha visto ela por fotos nas redes sociais de Bellamy e tenho que admitir que ela é linda.
Há duas semanas atrás o Bellamy me perguntou se ela poderia ficar em meu apartamento até que ele voltasse de viagem, me fazendo prometer que a respeitaria. Não poderia negar isso ao Bellamy, ele já fez tanto por mim. Eu achei que seria normal a irmã dele ficar no meu apartamento até que ele retornasse, mas isso mudou quando vi a Clarke, porque ela parece ser muitas coisas, menos normal.
A Clarke no início não queria de jeito nenhum ficar no meu apartamento, segundo ela eu sou uma galinha, rica e arrogante. Olha que ela tem esse pensamento desde que nem me conhecia ainda. Mas Bellamy disse que se ela não ficasse ele não iria e perderia a oportunidade de trabalhar para umas das melhores revistas do país. Clarke cedeu e aceitou ficar no meu apartamento pelo irmão.
Tem uma semana que ela está em meu apartamento e desde então não tenho paz, ela reclama o tempo inteiro e diz que não gosta de mim.
Bom, eu só a ignoro e peço aos céus que o Bellamy volte logo, porque vou enlouquecer com ela reclamando a cada segundo. Ela é muito bonita e fica uma graça quando tá brava, mas é claro que não vou dizer isso a essa garota mimada.
[...]
Finalmente chego em meu apartamento, ponho a bolsa em cima da mesa e vou de encontro a cozinha para tomar um copo de água antes de ir para o meu quarto tomar um banho.
Mas quando chego na cozinha paraliso e minha boca fica seca com a cena que estou presenciando agora; Clarke está com um mini shortinho e uma blusa curta sem sutiã, com um lado do obro nu, agachada na porta da geladeira procurando algo lá dentro com aquela bunda maravilhosa empinada para trás.
Pera, oque diabos eu tô pensando? ela me odeia e é irmã do meu melhor amigo que se souber que eu estou tendo esse tipo de pensamento vai me assassinar.
- Oque você está fazendo aqui?- Eu digo fazendo ela tomar um susto e quase cair de bunda no chão. Meu deus como ela tá sexy nessa roupinha.
- Me deu fome e eu estou caçando alguma coisa pra comer, você não está vendo?- Ela diz como se fosse óbvio e eu fosse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The luck I had - clexa
FanfictionVocê nunca está esperando quando está de fato preste a encontrar o grande amor da sua vida, pois não há nada a ser esperado nem desesperado, porque na hora certa você apenas sentirá e saberá. "sometimes the heart sees what is invisible to the eyes"