boa leitura. ^^
Narrador Pov
Se passaram uma semana e quatro dias depois da noite que assistiram o filme. Clarke e lexa se aproximaram mais, ambas sentiam algo, mas também ambas achavam que esse sentimento poderia não ser correspondido. E se negavam em falar no assunto.
Lexa se afogou no trabalho, mas sempre vinha a loira dos olhos azuis em seus pensamentos. Ela já não sabia oque fazer, desde oque aconteceu naquela noite na cozinha, noite essa que ambas se negam a falar, lexa não sente desejo em ficar com ninguém a não ser Clarke, a mesma que tem tirado seu sono. Ela tentou ficar com uma linda morena que conheceu em uma adega que raven a levou, mas na hora h desistiu depois de ficar comparando a mulher com cada detalhe da Clarke. Lexa já não entendia. Raven continuou achando que lexa estava se apaixonando, mas depois do que aconteceu na adega raven já não tinha dúvidas, ela não mais achava que lexa estava se apaixonando, mas sim que já estava apaixonada por Clarke. Lexa sabia disso, e como sabia. Sentia tanta vontade de ficar com a loira, mas tinha um pouco de medo, medo do novo, medo da rejeição, medo da Clarke não querer o mesmo, medo de acabar se machucando.
Durante esse tempo clarke foi ao seu apartamento que dividia com Bellamy, pediu que entregassem seus quadros já prontos na galeria de Murphy, e foi como o esperado, ele amou cada um deles.
Cada dia mais os sentimentos de Clarke cresciam por lexa. Ela já havia expressado a confusão e intensidade dos seus sentimentos em muitas telas. Já havia quadros para a exposição de Murphy e todos eles tinham sido feitos com a mesma inspiração, inspiração essa de uma morena dos olhos verdes e um sorriso encantador, chamada lexa. Clarke passava a maioria do tempo em um ateliê que Murphy alugou para ela, e lexa passava no escritório. Mas toda vez que ambas chegavam no apartamento e se encontravam, era aquela explosão interna de sentimentos.Elas sempre falavam com Bellamy sobre as novidades e tudo mais, mas o assunto que era proibido de ambas dizerem era da estranha aproximação delas e do motivo dela. Lexa se sentia mal por não poder se abrir e falar oque estava sentindo para o seu melhor amigo.
Alexandra woods pov
Depois de um dia cansativo, eu só conseguia pensar na Clarke, oque já estava virando rotina. Eu preciso tomar alguma atitude, no fundo eu sinto que a Clarke quer nem que seja só um pouco, mas quer.
Estou dirigindo a caminho do meu apartamento.
Quando chego, minhas narinas são invadidas por um aroma delicioso de chocolate que vinha da cozinha.
Sigo em direção a cozinha e meus olhos encontram uma loira com uma blusa longa, short curto e com as madeixas presas em um rabo de cavalo frouxo. linda. Ela estava virada de costas mexendo em uma panela que exalava um cheiro incrível.
- O que você está fazendo?- Pergunto e ela toma um pequeno susto e olha para mim.
- Oi... você me assustou, eu estou fazendo brigadeiro.- Ela diz sorrindo e meu coração dispara.
Eu só queria abraça-lá, beija-lá, inalar seu doce cheiro.
- Está com um cheiro ótimo.- digo e ela sorrir logo retornando sua atenção para a panela.
Depois de uma luta interna entre o fazer e não fazer e se arrepender, fui em sua direção automaticamente não aguentando mais esse desejo reprimido. Ela estava de costas focada na panela quando a abracei por trás e levei meus lábios para o seu pescoço.
- Lex... o que está fazendo?- Ela diz e percebo seu corpo se arrepiar.
Lex? então não é só eu que tenho uma maneira diferente de chama-la, ela também acabou de adquirir uma para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The luck I had - clexa
FanfictionVocê nunca está esperando quando está de fato preste a encontrar o grande amor da sua vida, pois não há nada a ser esperado nem desesperado, porque na hora certa você apenas sentirá e saberá. "sometimes the heart sees what is invisible to the eyes"