Capítulo 5 - Final

1.3K 100 42
                                    


perdoem os erros, boa leitura. ^^

Narrador Pov

Bellamy abraça ambas que ainda estão em transe sem entender o porque da antecedência da volta do mesmo.

- Por que veio tão cedo bell? você não ía vir só daqui a quase duas semanas?-Pergunta a loira com uma expressão de curiosidade fitando o irmão.

- Depois eu te explico tudo maninha, agora preciso falar com a lexa.- Diz Bellamy mirando seu olhar para lexa, já
deixando a mesma entender o assunto.-Clarke você poderia me dar um minuto a sós com a lexa?- Pergunta Bellamy trazendo seu olhar para Clarke, a mesma assente e segue em direção ao seu quarto.

Depois que Clarke entrar para o seu quarto, Bellamy e lexa se sentam no grande sofá da sala.

Bellamy se aproxima de lexa movendo sua sua mão ao ombro da morena.

- ei, eu sei que hoje é um dia difícil para você, como você está?-Diz bellamy com um tom de voz carinhoso.

- Bellamy, você sabe, não quero falar sobre isso agora, tudo que quero agora é tomar um banho e descansar um pouco.- Diz a morena preferindo não falar sobre o acontecimento de hoje cedo, acontecimento esse que de alguma forma mudou algo em seu interior.

- eu sei que é difícil para você falar sobre esse assunto, sei que você não gosta, mas olha, eu quero o seu bem, não consegui continuar a viajem te conhecendo e sabendo que minha melhor amiga do jeito que é, se fecharia para o mundo e se afundaria ainda mais nessa dor. Meu pensamento não saiu de você durante o dia todo. Fiquei preocupado, ainda mais que você estava ignorando minhas ligações.-Diz Bellamy fitando uma lexa que está digerindo a situação.

- Espera aí bellamy, você voltou antes do prazo por minha causa?-Pergunta lexa.

- Então lexa, isso não é importante no momento, não se preocupe. Eu queria estar com você, te dando apoio, do seu lado. E...-Bellamy diz, mas é interrompido por lexa que aparentemente não gostou nada da decisão do amigo.

- BELLAMY! eu não acredito que vc parou o trabalho, uns dos trabalhos mais importantes de sua vida por minha causa. Você não deveria ter feito isso, poxa, eu aceitei que sua irmã morasse aqui comigo porque vc disse que não ía se eu não ficasse com ela, eu aceitei só por você, porque é uma grande oportunidade que pode te ajudar muito na sua carreira. E agora você vem antes e me diz que veio por mim, eu admiro muito sua preocupação e o grande amigo que você é, mas você não deveria ter feito uma coisa dessas por mim, não mesmo. Esse dia passa okay? amanhã já é outro dia, já para você não, você está perdendo uma grande oportunidade. Bellamy, quero que você ligue para a empresa e volte correndo para terminar o trabalho.

- Lexa, eu voltei porque eu te amo e não iria conseguir ficar com o pensamento de que uma amiga tão querida e especial igual a você estaria aqui passando por um momento dificil, sem ter nenhum apoio. E fique tranquila, fiz um grande trabalho por lá, a empresa adorou o meu trabalho e consegui um emprego como fotógrafo de uma revista aqui em polis.- Diz bellamy acalmando a morena

- bellamy, você é o meu melhor amigo, sempre esteve comigo e é muito importante para mim. Fico feliz que esteja aqui, e mais feliz ainda por saber que adoraram o seu trabalho e ainda te deram um emprego como fotógrafo aqui em polis. Mas quero que saiba que eu não quero que você atrapalhe a sua vida por mim, eu estou bem, okay? eu consigo lidar com isso, agora do que eu preciso é descansar um pouco, o dia hoje foi cansativo, muito obrigada mesmo por ter se preocupado e ter vindo aqui.- A morena se aproxima de Bellamy e lhe dar um beijo em sua testa, bellamy só acena e também a deseja boa noite.

Quando lexa já estava abrindo a porta de seu quarto, Bellamy a chama.

- Lexa, se você não se importa, irei passar essa noite aqui com clarke e aproveitar e mandar ela arrumar as coisas delas que estão aqui, para irmos embora pela manhã, tudo bem?

The luck I had - clexaOnde histórias criam vida. Descubra agora