A Guerra

5.7K 399 594
                                    

Antes de começar eu queria dizer que sou péssima em escrever cenas de guerra, então apenas relevem

                               Edmund Pov's:
Já estamos à postos e os inimigos também. Eles estão em um número muito alto, um pouco mais que nós.

De longe consigo ver aquela maldita Feiticeira. Aslam onde você está? Consigo ver que todos estão nervosos, principalmente S/n, não julgo pois é a primeira guerra dela.

  S/n Pov's:
Se nervosismo tivesse cara, com certeza seria a minha agora. Eu tô com medo. A Feiticeira está ali bem longe, apenas encarando Ed. São nessas horas que eu preciso controlar meu riso. Comecei a rir feito uma hiena olhando para a cara dela kkkkk (talvez eu também estivesse rindo de nervoso).

Alguns centauros me encararam de pior forma possível (vergonha alheia até em Nárnia) eu só dei um sorrisinho sem graça e fiquei séria, ainda me controlando para não rir mais.

Eu sou meio demente, minutos antes da guerra e eu estou rindo.

          Caspian Pov's:
Já estamos todos em nossos devidos lugares. Está na hora de começar.

—" POR NÁRNIA!!!!!"— grito e avançamos contra os inimigos.

                              Edmundo Pov's:Já começamos matando 1/4 do exército inimigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              Edmundo Pov's:
Já começamos matando 1/4 do exército inimigo. Estamos indo muito bem. Já matei muitos soldados inimigos e pretendo acabar com eles para no final exterminar a Feiticeira.

                                     S/n Pov's:Guerra guerra gerreou a batalha começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     S/n Pov's:
Guerra guerra gerreou a batalha começou. Estou me saindo muito bem, pelo menos eu acho. Já matei alguns canibais e estou ansiosa para conhecer Aslam, até agora só sei que ele é O Rei, mas não o conheço ainda.

Ele gosta de leões. Eu deduzi isso pois na espada do Rei Pedro, tem um leão e também tem vários brasões de leão e tudo mais.

Não consigo parar de observar o Ed, ele fica tão gato com a armadura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo parar de observar o Ed, ele fica tão gato com a armadura. Logo sou interrompida dos meus pensamentos por um dos canibais.

                                Lúcia Pov's:
Enquanto todos estão lá embaixo, eu e os arqueiros estamos em cima da montanha.

—" MIREM EM UM ALVO"—grito—"PREPARAR E ATIRAR EM 1 2 3 JÁ!"

E essa repetição o tempo inteiro. Daqui de cima tenho a visão de toda a guerra e vejo muitos narnianos morrendo. Mas por outro lado vejo o exército inimigo acabando de pouquinho em pouquinho.

                             Edmundo Pov's:A Feiticeira está vindo em minha direção, logo pego duas espadas, levando uma na mão e outra no "bolso" e peguei também um escudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Edmundo Pov's:
A Feiticeira está vindo em minha direção, logo pego duas espadas, levando uma na mão e outra no "bolso" e peguei também um escudo.

—" Finalmente eu e você filho de Adão. Você acha que pode me vencer?"— falou a Feiticeira

—" Enfim estamos cara a cara novamente. Vamos Feiticeira, lute pela sua vida."

E começamos a luta. Nossas espadas se chocam de início, mas logo consigo golpeá-la em seu braço, e a mesma me golpeia em minha perna. Fiquei bambo mas estou me segurando o máximos para não cair.

Ela me golpeia novamente na minha perna e dessa vez eu caio no chão soltando minha espada.

—" Chegou o seu fim Edmundo"— e antes que cravasse sua espada em mim, S/n deu uma espadada na Feiticeira por trás. Ela usou tanta força que pude ver a espada atravessar o seu corpo.

—" Obrigado, eu estaria morto agora."

—" Não fiz nada demais, vem se levanta daí."— fala dando a mão para eu me levantar.—" eles arregaram, ganhamos Ed, nós ganhamos!"— fala e vejo o brilho de alegria em seu olhar

Assim que me levanto, dou-lhe um abraço e falo em seu ouvido: "Você mandou muito bem, é isso minha garota." e em seguida dou um beijinho em sua bochecha

             S/n Pov's:
Ele é tão fofo. A guerra já acabou, tudo já se resolveu. Eu estou com vontade de chorar. Vou sentir saudades de tudo que vivi ali, das memórias que criei e dos momentos de aventura. Nunca vou esquecer que conheci o cara mais lindo e fofo ali, em Nárnia. Tudo isso ficará apenas na memória. Espero um dia voltar aqui novamente.

E fiquei pensando isso durante dias após a guerra, todas as noites.

Obrigada a todos vocês sério, obrigada mesmo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada a todos vocês sério, obrigada mesmo ❤️

Estamos perto do fim, mas pretendo fazer uma segunda temporada, então não desistam de mim 🥺 (mentira, tá longe, estou revendo erros e vai demorar um pouco pra acabar)

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é CRIME 💕

True Love | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora