Nunca é um adeus

3.9K 284 135
                                    

                                     S/n Pov's:
Já se passou uma semana desde que voltei de Nárnia. Hoje mesmo eu já vou para minha nova casa. Mas como meus pais são desconfiados, a vizinha vai ficar de olho em mim. Mas isso não vai atrapalhar em nada, conheço essas senhoras, ficam o dia todo conversando e tomando café fofocando com as amigas. E também não sou de ficar saindo de casa toda hora, as vezes gosto de tomar um suco enquanto leio um livro ou desenho.

As vezes me considero a velha sedentária que tem um monte de gatos e uma horta imensa. E sinceramente penso em adotar um gatinho para me fazer companhia. E uma horta não seria tão mal assim.

Bom nesse momento estou em um trem com uma moça e dois bebês.

—" São seus filhos?"—pergunto para puxar assunto

—" São meus irmãos"

—" São lindos"

—" Obrigada. Para onde você está indo?"

—" Newbury, estou me mudando pra lá hoje, e você pra onde vai?"

—" Nossos pais morreram há um mês em um acidente, e desde então estou tentando sobreviver com a herança que eles nos deixaram. E agora estou me mudando para outra cidade em busca de emprego."

—" Lamento e espero que encontre o que precisa"

—" Obrigada"

E ficamos a viajem inteira conversando besteiras.

                        *** Quebra de tempo ***
Nossa, essa casa está do mesmo jeito de quando eu era criança. Ela é enorme, agora tenho certeza de que vou precisar de um gato.

Cheguei no meu quarto e comecei a arrumar as coisas.

Logo anoiteceu pois eu cheguei já no cair do dia.

                               Edmundo Pov's:
Eu estou há uma semana sem saber nada de S/n. Não sei se ela conseguiu vir pra cá ou não.

                     *** Quebra de tempo ***
São 5 da tarde e estou andando por aí, quando vejo uma moça super perdida.

—" Você precisa de alguma ajuda moça?"

—" EDMUNDO!!!!"— era S/n e fui correndo até ela e ela até mim—" Eu pensei que nunca mais ia te encontrar!"

—" E olha só você perdida de novo!"— falo e rimos

—" Bom mas acho que você pode me ajudar não é?"

—" Claro, o que minha rainha quer?"

—" Aqui tem algum restaurante legal para a gente ir? Estou com fome, nem só de besteiras vive uma garota."

—" Vem, vou te levar no melhor da cidade, fica tudo por minha conta."

—" Coitado do seu dinheiro"— falou baixinho e fingi que não escutei

—" O que você disse?"

—" Hm nada,

                     *** Quebra de tempo ***
                                S/n Pov's:
Já tem 6 meses que estou aqui. Bom minha vida mudou bastante, agora eu tenho um emprego e Ed conseguiu entrar no exército. Nossas vidas estão perfeitas. Lembra quando eu disse que precisava de UM gato? Pois é, adotei 5. Não posso resistir aqueles olhares pedindo um lar.

Bom sobre meu emprego, hoje estou trabalhando como professora de esgrima. Já fui promovida 3 vezes em seis meses, e não esperava menos que isso. Afinal já estive em uma guerra, segurei espadas e matei vários. Sinto que os meus colegas de trabalho sentem inveja de mim, mas eu nem ligo, afinal, não foi eles que quase morreram em uma guerra.

E sobre eu e Ed, bom estamos namorando como se fosse ontem o pedido de namoro. Estamos tão apaixonados quanto antes.

( VEJAM AS NOTAS POR FAVOR)

Último cap dessa temporada e eu estou como? Chorando 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último cap dessa temporada e eu estou como? Chorando 😭

Mas estou muito grata a todos vocês 💕

Sobre algumas dúvidas que vocês tem, vou responder na próxima página. Se vocês tiverem alguma dúvida ou pedido, me falem aqui nos comentários ou me mandem uma mensagem, vou estar respondendo todos vocês. Não tenham vergonha de falar comigo caso queiram falar realmente. Estarei sempre disponível ❣️

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é CRIME 💕

True Love | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora