Pov Mary
Estava na call com a Naomi em um tédio absoluto quando me vem uma ideia.
Eu: amiga, vamo chamar o povo pra jogar among?- pergunto e ela concorda, adiciono o Hayato, Yuki, Kaito-sensei, Kira, Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke, perguntei pra eles e eles aceitaram.
Entramos no jogo e eu e a Naomi eramos as impostoras hihihi facíl, facíl (AU: eitah, vão passar o facão em geral) desliguei o microfone e andei pelo lugar, estava sozinha com o Naruto na sala e matei ele, vi que não tinha lugar nenhum pra me esconder então fingi que achei o corpo, liguei o microfone novamente.
Eu: quem vcs acham que matou o Naruto?- pergunto me fazendo de sonsa.
Naomi: deve ter sido o Sasuke!-
Sasuke: por que eu?!- pergunta indignado
Kaito: Sasuke... Você ta jogando de ciano, é claro que nós vamos desconfiar de você!- fala fazendo Sakura rir.
Sasuke: cianofobia é crime sabia? F no chat para os cianos injustiçados- fala fazendo drama.
Eu: sério Sasuke, para de tomar os anti-depressivos, você ta perdendo sua pose de badido- falo fazendo Sasuke reclamar.
A partida acabou e o resultado foi? Eu e a Naomi ganhamos é claro, somos imbatíveis.
Kakashi: nem fudendo... Ah não cara, essas duas manjam demais, elas não podem ser impostoras juntas mais!
Sasuke: eu já estava indignado com a cianofobia de vocês, to mais indignado ainda- todos falavam e eu e a Naomi só sabiamos rir.
Depois de muitas partidas nós percebemos que estava escurecendo, e nós começamos a jogar um pouco depois do almoço, among us vicia galera.
Nos despedimos e fui jantar.
Continua....