que os jogos começem!

310 5 91
                                    

Pov Naomi

Acordei primeiro que todo mundo pra fazer um café pra eles, eles vão estar de ressaca, nada melhor que um café pra melhorar a ressaca, bom... Vou irritar eles porque eu quero, pego uma panela e uma colher e quando me viro, vejo a Tema, a Mary e a Hina tomando café

Tema: o que você vai fazer?- pergunta colocando a xícara na mesa.

Eu: eu... Ia... Acordar eles- falo pausadamente esperando uma colher na minha cabeça jogada pela Mary, foi exatamente isso que aconteceu- eu sabia que você iria fazer isso- ela se levanta.

Mary: como você ousa acordar eles... sem mim?- Hina ri e volta a comer e a Tema fica só olhando.

Eu: porque eu...... Ia te chamar, só que tu acordou, entendeu?- ela assente e pega um panela e uma colher também.

Mary: vocês duas também, vamos- Tema pega duas tampas de panela e Hina pega o celular dela e começa a gravar stories, nós fomos pro corredor do quartos e começamos a cantar, dançar e bater as panelas, a música? Macarena, sim, Macarena.

Eles sairam do quarto furiosos, menos o Shikamaru, a Mary tava certa, ele exagerou na bebida, como não tinha nenhum dançarino, Sasuke e Shikamaru qie concerteza ainda estavam sob efeito de bebida, começaram a dançar, Hinata só filmando e os outros rindo, essa é uma manhã normal aqui em casa, depois fomos pra cozinha e eles comeram.

Mary: vocês lembram o que a Tsunade disse ontem?- pergunta

Eles: não-

Tema: ela disse que tinha quartos e afins lá porque vai ter um reality show, onde todo mês iria ter uma votação pra algum canal sair da casa, e o que ficar até o final, fica com a casa- fala lavando a loça e eu enxugo.

Eu: o Shikamaru tava com o PT dele então não escutou, e vocês estavam bêbados-

Hina: vocês sabem o quanto foi difícil colocar vocês naquele ônibus? Enfim, arrumem suas malas, amanhã de manhã nós temos que estar no ponto do ônibus, e sem mais, vão!- o Sasuke reclama- não fala nada não dançarino de segura o tchan- fala rindo e eu me lembro do Sasuke dançando e começo a rir que nem uma hiena, se não fosse pela Tema eu caíria no chão.

Sasuke: como assim?-

Mary: ontem kkkkk nós estavamos kkkk jogando verdade ou desafio kkkkkk e caiu em você e na Karin kkkkk e tu escolheu desafio kkkkkk ela te desafiou a dançar na frente de todo mundo kkkkkkk- fala caindo no chão de tanto rir.

Sasuke: O QUE?!-

Shika: o queijo, para de gritar caralho, minha cabeça ta doendo- fala num tom estressado e Sasuke se senta novamente.

Eu: o melhor era que você disse que ia arrasar com voz de loli-

Sasuke: eu odeio lolis- (AU: LOLIFÓBICO)

Saky: o que você não odeia?-

Sasuke: você- fala e nós falamos "humm granolla" agora a gente pode, já ta geral compromissado, então pode.

Hina: vão arrumar suas malas, agora!-eles foram e nós quatro terminamos de arrumar a cozinha.

Eu: agora é a nossa vez de arrumar as malas- falo depois de guardar uma panela no armário, elas assentem e nós vamos pros quartos nos arrumar e arrumar nossas coisas.

Entro no quarto e o Hayato estava lá.

Hayato: bom dia meu bem- eu sorrio- eu vou sair pra você se trocar- eu assinto, ele me dáum selinho e sai.

Ele sempre respeitou a privacidade dos outros, a Mary disse que ta começando a gostar dele, ela é engraçada.

Coloquei uma blusa branca de manga comprida e um macacão jeans, já que estava frio, coloquei uma meia preta, não vou ficar de sapato em casa e ta frio, não preciso me arrumar tanto, já qie nós só vamos pra casa amanhã.

O dia foi somente de filmes, eu, a Mary, a Tema e a Hina zoando o Sasuke, comida, briga e MUITA bagunça, "que tipo de bagunça?" os Shikatema e Nejiten trocando de pentiado e o Naruto e o Sasuke dançando funk.

No dia seguinte...

Pov Sakura

Acordei e o Sasuke tava deitado me olhando.

Eu: o que foi?- pergunto com voz de sono.

Sasuke: nada, só estou vendo o quanto eu sou sortudo por ter uma namorada tão perfeita- fala, eu coro e ele me dá um selinho- eu te amo- sussurra.

Eu: eu também te amo, amo muito- sussurro de volta.

Ele sorri e se levanta.

Sasuke: vou tomar um banho- eu assinto e me levanto, vou pra cozinha e já estavam todos vestidos e comendo.

Eu: quantas horas?-

Hanabi: 05:30, 06:00 temos que estar no ponto do ônibus- fala comendo um pedaço de pão (AU: poxa Hanabi, dá um pouco pro Nagato).

Sasuke entra na cozinha e eu vou tomar banho, coloco uma blusa preta, um blazer rosa, uma calça jeans branca e um tênis preto. Quando vou pegar as malas, Sasuke chega e pega.

Eu: qual foi? Acha que eu não consigo carregar  uma mala?- pergunto cruzando os braços com expressão de irônia.

Sasuke: não, mas sei que você odeia pegar malas leves, deixei as maiores pra você- meus olhos brilham e eu pego as duas malas grandes com facilidade e Sasule ri.

Saimos de casa e fomos pro ponto de ônibus, chegamos lá, estavam poucos lá, e infelizmente era o grupo da Mina, Hiroshi e Yodi, os youtubers invejosos, eles e o grupo da Shion foram os únicos que não converaaram com nós no ônibus antes de ontem, o Yodi é obssecado pela Mary, o Hiroshi louco pela Naomi, a Mina é maluca pelo Hayato, a Mahina é ex do Sasuke, ela traiu ele no dia do aniversário de namoro deles, a Saori louca pelo Kakashi, a Tayuya pelo Shikamaru, a Shion pelo Naruto, e tem as outras que eu não to afim de falar. Nós só falamos "oi" e ficamos afastados, depois outros chegaram e o ônibus logo depois e fomos pra casa.

Descemos do ônibus e a Tsunade estava esperando, agora eu lembrei da postagem da Tenten de que a Tsunade tava grávida, perguntei como o bebê estava e ela disse que estava bem.

Cada grupo olhou um pro outro e todos nós gritamos "QUE OS JOGOS COMEÇEM!"

continua...

instagram NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora