Pov Mary
Eu... Não... Acredito... Nisso. QUE LUGAR MARAVILHOSO! COMO EU NUNCA VI ESSA JOÇA? EU SOU UMA EXPLANADORA, EU TENHO QUE SABER DE ABSOLUTAMENTE T-U-D-O! COMO EU NÃO SABIA DESSE PALÁCIO?!
Estava revoltada comigo mesma até a Naomi cotuca meu ombro ainda maravilhada com esse castelo, percebemos que estava vindo um homem com uma camiseta do youtubers.???: olá, eu me chamo Jiraya e trabalho pro youtube como podem ver- nós o cumprimentamos de volta- bom, seus fãns disseram que a Naomi, o Yuki, a Mary, a Hanabi e a Tenten são explanadores, então se isso for verdade vocês devem estar revoltados por não saberem desse lugar certo?- nós cinco assentimos e ele ri- é que essa comic con foi planejada desde quando vocês completaram 1.000.000 de inscritos, ou seja, à cinco anos atrás, e esse lugar era pra ser um palácio da família Otsutsuki, mas eles abandonaram a construção na metade, e nós compramos o lugar com a senhora Kaguya Otsutsuki, conhecem?- todos nós, inclusive os oitros youtubers assentimos- e nós terminamos a construção à um ano, maa decoramos aqui por um motivo que vocês irão saber mais tarde- fala sorrindo gentilmente e nós sorrimos de volta.
Ino: liçença senhor Jiraya, nós estamos gravando, dê um "oi"-
Jiraya: ah claro, olá! Vamos, tenho que mostrar o lugar para vocês- fala e uma mulher loira vem até nós.
???: Jiraya, você viu onde eu deixei me- ela para de falar quando nos vê e cora levemente- me desculpem, eu sou Tsunade Senju, prazer- nós assentimos com a cabeça- enfim, tu viu onde eu coloquei meu celular- ele procura algo no seu bolso e tira um celular- ah, obrigada, até mais pessoal- ela dá um selinho nele e saí, olhamos pro Jiraya e ele estava corado.
Jiraya: que foi? Parem de me olhar com esses sorrisos!- fala envergonhado- ela é minha esposa, enfim, vamos- ele nos mostra o lugar, e até tem quartos, me pergunto o porque, será que alguém vai morar aqui depois da comic con?- e essa é a parte de trás do palácio-nós estavamos de boca aberta.
"Sorte das pessoas que morarem aqui" penso
Jiraya: agora, aproveitem a festa, qualquer coisa podem me chamar ou chamem a Tsunade, até mais- acena e saí, os outros youtubers se separam de nós e nós vamos pra uma mesa que tem o nome do nosso canal, eles até reservaram as mesas.