Após alguns segundos em silêncio dos dois, Richie na tentativa de quebrar aquele silêncio pergunta algo para Eddie, apenas para quebrar aquele clima silencioso.
- Você gosta de pão?
- O que? - Eddie pergunta sem entender nada - Essa é uma pergunta séria? - Pergunta Eddie.
- Na verdade... Não. Era só pra quebrar o silêncio da noite mesmo - Fala Richie.
- Mas... É meio dia - Eddie afirma sem entender nada.
- Eu sei, não sou daltônico.
- Mas... Daltônico não ver algumas cores certas.
- E eu sei disso. Sou burro, mas nem tanto.
Os dois riem, até eles chegarem no grupo que estavam logo a sua frente.
-Caraca, vocês demoraram. Pensei que já estavam se pegando - Fala Beverly.
Richie e Eddie coram - Ei! Eu sou hétero, tá? - Fala Richie.
- Hétero com H de homossexual, só se for! - Fala Stanley.
- Sinceramente, não dá para conversar com vocês! Vamos na sorveteria ou não? Eu tô com fome! - Fala Richie.
- E desde quando sorvete enche barriga, Richie? - Pergunta Mike.
- Desde quando eu como a casquinha, né! - Richie diz óbvio.
Eles vão até a sorveteria e se sentam em uma mesa. Logo em seguida, um garoto baixo, loiro e gordinho vem atender eles.
- Posso anotar o pedido de vocês? - Pergunta Ben.
- Não, não. A gente só veio ficar olhando o cardápio mesmo - Ironiza Richie, depois disso sente alguém pisar no pé dele.
- Caralho, pra que essa agressividade, Beverly? - Fala Richie.
- Para você ser mais educado! - Diz Beverly.
Depois de Ben anotar todos os pedidos ele vai buscar os mesmos.
- A gente poderia colocar um nome no nosso grupo, né? - Pergunta Richie.
- Pra que nome? - Eddie pergunta.
- Sei lá, pensei em criar uma banda. - Ironiza Richie.
- S-sério? - Pergunta Bill.
- Sim, sim. Vamos ser as Drags da Deepweb. - Fala Richie.
- Sinceramente, acho que o Richie usa drogas! - Stanley fala.
- Ainda não cheguei a esse extremo, apenas fumar - Fala Richie colocando a mão no queixo.
- Ah, por quê fumar é algo bem normal na sua idade, né? - Fala Mike.
- Exatamente!
Nesse momento Ben chega entregando os sorvetes de cada um.
- Eddie, tá sujo aqui ó - Richie fala
- Onde?
- Bem aqui - Richie fala enquanto suja a ponta do nariz dele de sorvete.
- Fala sério, Richie. Você tem quantos anos mesmo? - Pergunta Eddie.
- Ué, 16. Por quê?
- Porque parece que tem 10 - Ironiza Eddie enquanto limpa o nariz com um guardanapo.
- Ursinho, o que você está fazendo aqui? - Uma senhora gorda chega perguntando para Eddie.
- Tomando sorvete com meus amigos, mãe.
- Então essa é minha sogra... interessante. - Sussurra Richie.
- Sorvete Eddie? Isso vai atacar sua rinite - Diz Sônia preocupada.
- Relaxa, mãe. É só um, não precisa se preocupar!
- Ok, não demore para ir para casa - Sônia fala dando um beijinho na testa dele e logo em seguida sai.
- Quer um beijinho meu também, "ursinho"? - Fala Richie.
- Cala a boca, Richie!
- Sinceramente, vocês parecem um casal. Tão com muita intimidade pra quem acabaram de se falar pela primeira vez há alguns minutos atrás! - Stanley fala.
- Ah, Urina. Deixa eu viver minha vida. Não sabemos o dia de amanhã. Possa ser que eu não acorde vivo. Então, viva o hoje como... Ah, caguei. - Diz Richie.
E todos começam a rir. Alguns minutos já tinham se passado. Mike e Beverly já tinham ido embora, pois acabaram de tomar o sorvete primeiro e possuíam um compromisso.
Já Stanley, Bill, Eddie e Richie ficaram na sorveteria.- B-bom, eu vou ind-do. Tenho que c-cuidar do meu irmão - Bill fala.
- Você tem irmão? - Stanley pergunta.
- Tenho s-sim.
Bill fala se levantando da mesa já se preparando para ir para casa - Eu posso ir com você, minha casa é no caminho da sua - Stanley fala com um sorriso no rosto.
- Po-pode ser. - Stanley e Bill saem da sorveteria, restando apenas Eddie e Richie.
- Então, Eds. Como você consegue viver com sua mãe?
- Eds? Não começa a me chamar desse jeito. E como assim "como você consegue viver com sua mãe?"?
- Tipo, ela parece ser bastante controladora.
- Ela é bastante, mas dá pra aguentar. Já que é tudo pro meu próprio bem.
- Ah... E seu pai
- Não sei, ele sumiu depois de três meses que eu nasci. Nunca vi ele.
- Hm... Tem irmãos?
- Vai me cadastrar no bolsa família, Richard?
- Quem sabe, mas no momento é só para saber mais sobre você mesmo.
- Chega de falar de mim! Fala mais sobre você agora.
- Minha vida é bem sem graça.
- Mas eu quero saber - Eddie fala colocando as mãos no queixo como se estivesse interessado em saber e ele estava.
- Er... Eu prefiro não falar muito disso. Mas basicamente... tenho um pai, um irmão gêmeo e minha mãe morreu quando eu nasci.
- Caraca, você tem mesmo um irmão gêmeo? - Eddie pergunta surpreso.
- Sim, o nome dele é Mike, mas eu sou muito mais bonito.
- Mas... Vocês são gêmeos!
- Exatamente! Mas então, já não tá na hora do bebê da mamãe ir para casa?
- Sim, inclusive eu já estou indo. Tchau! - Eddie fala se levantando da cadeira.
- Calma! Richie se levanta - Eu posso ir também? Tipo, eu não tenho nada pra fazer e... Não quero ir pra casa agora.
- Tudo bem, pode sim. Mas sem brincadeiras no caminho!
- Então quer dizer que quando chegarmos em sua casa eu posso fazer brincadeiras?
- Você entendeu o que eu disse. Sem brincadeiras o tempo inteiro! Não importa onde estivermos.
- Ok, mas não prometo nada! - Richie fala enquanto Eddie revira os olhos.
Então Richie e Eddie estão a caminho da casa do menor. Eles conversam sobre algumas coisas no meio do caminho, até chegarem na casa do Eddie e o mesmo convidar Richie para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[♥️💊🕹️] Richie era apaixonado por um garoto da escola de Derry, mas eles nunca haviam se comunicado direito, e por isso, ele guardou seu sentimentos por muitos anos. Até que um dia tudo muda, e ele acaba se tornando muito próximo de Eddie, e f...