YOU ARE NOT MY FRIENDS!

499 66 146
                                    

[1 semana depois]

— Eu odeio ter que falar isso, mas você fez muita falta no grupo, Richie — Diz Stanley.

— Não sei se agradeço por isso! — Richie fala.

— Poderíamos ir no festival que está tendo na cidade, não é? — Mike se pronúncia.

— Pode ser, mas sem ir naquele lugar de espelhos, aquilo dá medo! — Stanley fala se arrepiando.

— Alá, medroso! — Richie diz e dá risada.

— E você tem medo de palhaços, Chee! — Eddie diz arqueando as sobrancelhas.

— Nossa, muito obrigado pela parte que me toca! — Richie fala cruzando os braços e todos riem.

...

— VOCÊS DISSERAM QUE NÓS NÃO ÍAMOS ENTRAR AQUI! — Diz Stanley se segurando na porta para não entrar.

— A-anda Stannie, queremos i-ir em outros b-brinquedos! — Bill fala tentando empurrar Stanley para dentro do brinquedo.

— O que tá acontecendo? — Eddie chega com dois sorvetes na mão.

— O Stanley não quer entrar no brinquedo — Fala Richie chegando pegando um dos sorvetes de Eddie.

— Vai Stanley! Ainda temos mais de 17 brinquedos para ir ainda hoje! — Fala Ben segurando o mapa do parque.

— Não, eu não vou não! — Diz Stanley se virando para os losers e cruzando os braços.

— ORA, VAMOS LOGO! — Diz Beverly que empurra Stanley para dentro do brinquedo.

...

— VOCÊS NÃO SÃO MEUS AMIGOS, ME TROUXERAM PRA CÁ! — Stanley grita após saírem do brinquedo.

— Cala a boca, Stanley! Você gritou o tempo todo! — Diz Richie comendo pipoca.

— Bill, cala a boca dele aí, pelo amor de Deus! — Fala Beverly com as mãos no cabelo.

— P-por que eu? — Bill pergunta.

— Porque você é o namorado dele? — Eddie fala como se fosse óbvio.

— É, deixa de ser leso! — Fala Richie bebendo refrigerante.

— De onde você tirou essas coisas? — Mike pergunta e Richie apenas levanta os ombros.

— Vamos na montanha russa agora! — Fala Ben.

— NÃO! É MUITO ALTO, TENHO CLAUSTROFOBIA! — Diz Stanley desesperado.

— Mas claustrofobia não é quem tem medo de lugares apertados? — Bev pergunta confusa.

— Sim, é que ele n-não sabe o nome de quem t-tem medo de al-al-ltura — Bill explica.

— A gente promete que não vamos deixar você cair da montanha russa, Stan! — Mike fala.

— Gente? — Richie chama e todos olham para ele — Será que na Rússia, a montanha Russa se chama só montanha? — Pergunta Richie.

Todos olham ele com um olhar de "sério isso??" e Eddie pega uma quantidade de pipoca e coloca na boca do Richie.

— Fica calado! — Fala Eddie e todos riem.

...

— Ben, vamos tentar pegar aquele urso de pelúcia? — Bev pergunta.

— Vamos! — Eles vão em direção a barraca.

— Vem Bill! — Stan pega na mão de Bill — Vamos ali comprar aqueles balões! — Stanley puxa Bill até o lugar.

— Você quer ir ali, Eds? — Diz Richie apontando para um lago onde tem barcos que passam por um túnel do amor.

— Sim, vamos! — Eles vão até lá.

— Vou na lanchonete! — Diz Mike indo em direção a lanchonete.

[Com Richie e Eddie]

— Isso aqui não é de terror não, né? Se aparecer algo medonho no tún- — Diz, mas logo é interrompido.

— Relaxa, Spaguett! Isso aqui é algo romântico e não aterrorizante. E se você ficar com medo, é só me abraçar.

Eddie abraça Richie.

— Eu já tô com medo! — Fecha os olhos.

Richie abraça ele de volta.


...

— Eddie, você quer voltar a ser meu namorado lindinho? — Diz apertando as bochechas do menor.

— Sim! — Abraça Richie.

Eles se beijam, era um beijo calmo, ouvindo apenas o som do lago enquanto o barco deles passam pelo túnel.

[Na casa de Eddie]

Eles estavam na sala, assistindo um filme que passava na televisão, mas são interrompidos por um jornal.

— Aff, que ódio! — Pega o controle para mudar de canal.

— Espera, Chee! — Toma o controle da mão de Richie — É o Connor no jornal, olha! — aponta pra televisão.

[Jornal: on]

— Um garoto que teve sua identidade revelada como Connor Bowers, é encontrado morto em sua casa na manhã de hoje. O garoto foi morto por seu primo identificado como Henry Bowers após assumir ser gay. Henry já está sendo direcionado ao hospital psiquiátrico de Derry, enquanto ao corpo de Connor, irá ser cremado amanhã! — Diz o jornalista.

[Jornal: off]

— Caraca! Agora eu sei o porquê do Connor ter tido medo do primo — Fala com a boca aberta.

— Pois é, eu também entendo agora — Diz apoiando a cabeça no ombro do maior.

Eles voltam a assistir ao filme que passava na televisão.

𝕊𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora