Okay, okay! I date you!

495 60 208
                                    

[2 semanas depois]

- Eu não acredito que o Richie nos abandonou para virar amigo do Corno e do Bosta! - Beverly diz.

- Eu acho que ele e o Connor tão se pegando - Stanley fala.

- Ah, obrigado por me falar isso! - Eddie fala ironicamente.

- O Richie é muito boiola pelo Eddie, acho difícil dele estar ficando com o Connor! - Mike se pronúncia.

- Se fosse assim, ele já teria pelo menos, falado com o Eddie depois do que aconteceu na festa! - Ben fala enquanto come uma maçã.

- E-ele é muito o-org-gulhoso! Não vai c-ceder tão f-fácil - Bill fala apoiando sua cabeça do ombro de Stanley.


- Ei, Rich! Para de ficar olhando para eles! - Bowers fala.

- Mais especificamente pro Eddie. Sério, o que você ver nele? - Connor fala.

- Também não sei... - Richie responde - Acho que tudo que tem nele - Completa e Connor revira os olhos.

- Vou ali, a gente se ver na aula! - Henry fala saindo dali, deixando apenas Connor e Richie no local.

- Você quer ir na minha casa jogar videogame hoje? - Connor pergunta.

- Não tenho nada pra fazer de muito interessante hoje, pode ser! Depois da escola? - Fala Richie.

- Sim, vamos juntos depois da aula! - Connor fala e Richie apenas assente com a cabeça.

...

Richie já estava na casa de Connor, estavam jogando videogame e do nada a tela da televisão apaga.

- Merda! O que aconteceu? - Richie pergunta.

- Não sei - Ele sabe, foi ele que desligou - Deve ser um sinal! - Connor completa.

- Sinal? Sinal de que? - Richie pergunta confuso.

- Sinal de que... - Connor se aproxima de Richie - Temos algo para resolver.

- Que merd- - Antes que Richie pudesse completar, Connor juntou os lábios deles, mas Richie se separa rapidamente.

- Caralho! Por que você fez isso? - Pergunta Richie assustado.

- Porque eu amo você? - Fala como se fosse óbvio.

- Tá, mas eu não amo você! - Diz se levantando.

- Ei! - Segura no braço de Richie - Por que você não me ama?

Richie fica em silêncio e não responde, apenas tira a mão de Connor do seu braço.

- É por causa do Eddie, não é? Sério que depois de tudo que ele fez pra você, você ainda ama ele? Fala sério, Richard! Achei que você fosse mais inteligente e menos cego!

- Já acabou, Jéssica? - Faz uma cara de deboche - Já posso ir agora? - Aponta para a porta.

- Não! Temos algo muito importante para falar! - Empurra Richie na parede.

𝕊𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora