Gorillaz foi convidado para participar de um programa de TV para divulgarem seu novo álbum mas tinha um problema o álbum ainda não estava terminado.
Russel:como você aceita a divulgação de um álbum que NEM ESTA PRONTO?
Murdoc: é fácil para você falar não é você que passa noites sem dormir escrevendo essas porcarias de músicas-disse isso jogando os papéis na mesa-eu estou exausto preciso de ajuda.
Noodle:ja sei,o 2D ajuda você
2D:oque?
Noodle:isso mesmo,voce não disse que escreve,mostra pro Murdz alguma coisa que você escreveu-Murdoc fez uma cara de sem escolhas ele teria que aceitar a proposta da japonêsa.
<quebra tempo>
2D:bom estão é isso.
Murdoc:hum, interessante talvez de pra encaixar algo seu no álbum-o de cabelo azul soltou um sorriso que se foi quando escutou-claro que temos que mudar um pouco porquê você não sabe rimar, mais vou te dar essa moral.
2D:obrigado Murdz-disse isso saltando para cima do maior e lhe dando um abraço.
Murdoc:2D não enche, para de grude-disse se soltando do azulado e fazendo sua famosa cara de nojo.
Então eles ficaram horas na sala de gravação pensando em letras,compondo até que....
2D:eu estou cansado Mudz- disse coçando os olhos.
Murdoc:cala a boca,vamos terminar logo essas letras-disse não percebendo seu companheiro ja dormindo,mas não demorou muito para perceber,decidiu então com o pouco de bondade que existia dentro de se cobrilo com sua capa....
E levá-lo até sua cama.....
Até o próximo capítulo bjs♡