2d e Murdoc estavao ajeitando umas caixas na garagem.
2d:nossa que antigo olha Murdz a minha máscara-disse o azulado feliz.
Murdoc:hum, legal-disse o outro desanimado mas o encarando.Murdoc quebra o silêncio e beija 2d era calmo mas logo ficou agitado e rápido ele sentia 2d gemer e adorava isso.
-haa...ha..Murdz....-
Gemia entre o beijo-Diz-disse Murdoc separando o beijo mas ao mesmo tempo tirando sua calça e ade 2d.
-eu te amo!-puxou o esverdeado para outro beijo forte.
Murdoc estava em cima de 2d ainda o beijando ele tira seu membro para fora
-Vem chupa o pau do seu macho putinha-o menino estão foi em direção a aquela coisa.
- eu vou tentar-
-faz oque voce conseguir baixinho-2d então começou a chupar aquela coisa enorme que mal cabia em sua boca,
-coloca tudo na boca-diz Murdoc levantando seu queixo pra que ele olhe nos seus olhos enquanto o chupa.
2d então voltou a chupar,Murdoc ja sentia que iria gozar,e se sentia a inda mais duro quando via a boca pequena de 2d tentar ao máximo colocar tudo na boca.
-Hummm...2d eu....vou.....gozar..
Quando ele ia tirar sua boca o maior pressionou sua cabeça contra seu membro, assim gozando naquela boquinha apertada.
Ele percebeu que 2d estava desconfortável com aquilo na boca,mas particularmente não se importava então resolvel tirar proveito da situação.
-abre a boquinha pra mim.....
2d fez um sinal de negação com a cabeça.
-abre logo porra-então 2d decidiu abrir e escorria gozo pelo seu rosto inteiro,mas murdoc não deixou ele cuspir.
-engole tudinho e sem Cara de nojo.
Depois os foi passaram o dia inteiro dormindo.
Uma foto nada haver com o capítulo mas que eu achei linda♡