7* aviso hot

1.5K 53 75
                                    

Aviso: não me aguentei tinha que postar, esse é o meu primeiro hot então desculpa qualquer coisa.
Aproveitem

2d pov

Eu tinha acordado mas Murdoc não estava mais lá,então eu desci para a sala mas ninguém estava lá,como estava com muita fome resolvi preparar algo para comer.

Comecei a procurar algo na geladeira .

Murdoc pov

Estava bebendo na minha van,não tinha nada pra eu fazer além de beber ou fumar.

Mas quando eu entrei em casa pela porta da cozinha e vi o faceache na aquela posição meus instintos atacaram talvez possa ter sido o álcool ou as drogas mais eu não sei,so sei que precisava dele de alguma forma..

Cheguei por trás e ele nem percebeu até eu apertar sua bunda.

2d:ha...Murdz oque voce ta fazendo?-disse ele quase que em um gemido,que me fez ficar mais duro a cada segundo.

Murdoc:fica quieto garoto- disse ja levantando ele e o colocando sentado no balcão,seus braços envolveram meu pescoço e os meus sua cintura,seu cheiro era viciante e intoxicante,começamos um beijo calmo que logo ficou absurdamente rápido e conturbado.

Pov 2d

Murdoc a cada minuto me beijava mais, parecia que quanto mais tempo ficávamos ali mais eu era dele,eu sai da bancada e tirei sua blusa,comecei a desbotoar sua calça até que....

Murdoc:Ei

2d:sim

Murdoc:eu quero que você olhe pra mim enquanto me chupa-depois disso comecei a lamber sua cueca e finalmente tirar seu amigão pra fora e começar a chupalo, ver murdoc virando sua cabeça para trás e gemendo era incrível,foi quando eu senti um líquido quente dentro da minha boca que ele mandou parar.

Murdoc:espera,eu quero gozar em outro lugar-disse ele com um sorriso malicioso

Ele me levantou e me levou até o quarto mas no caminho inteiro vinhemos nos beijando.

Quando ele me jogou na cama ele.....virou outra pessoa,ficou mais agressivo,e começou a tirar minha calça e comigo ainda de cueca, pegou dentro da gaveta um vibrador e um lubrificante ele começou a passar o lubrificante na minha entrada e eu so conseguia me contorcer e gemer.

Ele enfiou sem do o vibrador em mim e aumentou a pressão no máximo,eu só gemia e parecia que ele gostava.

Murdoc:Voce é mesmo uma putinha ne Stu?-disse ele se masturbando,oque me fez corar.

Depois ele tirou o vibrador de dentro de mim e colocou seu pênis na minha entrada...

2d:Murdz por favor vai com calma-ele fez um chupao em meu pescoço e sussurrou.

Murdoc:Eu vou com cuidado minha putinha.-mal conseguir dizer nada que ele enfiou seu membro dentro de mim,e ficou alguns segundos esperando eu me acostumar quando me acostumei ele começou a se mexer mais rápido e a cada segundo só ia aumentando mais o ritmo das estocadas.

Pov murdoc 

Eu ficava mais duro a cada minuto ver o stu gemendo era muito incrível.

Eu ja estava quase gozando,e acho que ele também comecei a beija-lo e fazer vários chupões pelo seu pescoço,gozamos juntos e ele nem encostou no próprio pau.

Pov 2d

mal conseguia me mexer so consegui apagar,e acho que Murdoc também apagou.

Algumas fotinhas para saciar vocês

Algumas fotinhas para saciar vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2D×MurdocOnde histórias criam vida. Descubra agora