Parte 11

248 13 20
                                    

Ponto de vista do Chase
Depois deu ter feito as pazes com a Skye, algumas coisas mudaram. Marshall e Zuma não falavam comigo, Principalmente o Marshall que mudou o seu modo humorístico pra um Marshall frio e sem coração, estava caminhando pela baía, quando me esbarrei com a Sweetie, de novo não!

Chase: Sweetie?! O que faz aqui?

Sweetie: A princesa me fez ficar, mais e voçê o que faz pela baía?

Chase: Esfriando a cabeça, houve uma confusão no farol

Sweetie: Que triste Chase, vem vamos da uma volta (Me puxa)

Chase: Sweetie!

Ela não me deixou falar apenas me puxou, eu tentava me explicar mais não adiantava ela não dava ouvidos, quando paramos no Sr. Porter e pedimos um hambúrguer e eu Milk Shake, fomos para a Prefeitura.....e havia anoitecido rapidamente.....

Sweetie: (Olha pras estrelas )

Chase: Que foi Sweetie?

Sweetie: Já fez um pedido pra uma estrela?

Chase: (Olho confuso pra ela) Ahh!!!  Não!

Sweetie: Quando eu era menor fiz um pedido, só não sabia que poderia ser realizado a treze anos depois

Chase: E qual seria esse desejo? ( Falei em seguida bebi o meu Milk Shake)

Sweetie: voçê! (Falou envergonhada)

Chase: Quê?!!! Cof! Cof! Cof! (começo a torci sem para)

Sweetie: Chase! Chase! Calma! Chase!

Chase: Eu to bem! Como assim eu?

Sweetie: É que....dês do dia em que voçê apareceu em Ladinburgo eu, coloquei a culpa em voçê tudo mais eu comecei a sentie sentimentos estranhos por voçê

Chase: Sweetie eu ..... (Interrompido por ela )

Sweetie: E eu só estou agora aqui na Baía por causa de voçê!

Chase: Por causa de mim?(Perguntei inocentemente)

Sweetie: (Se aproxima de mim calmamente e maliciosamente) Sim! Eu só queria que voçê esquece -se o passado e fôssemos mais do que inimigos eu peço clemência, por todos os atos que cometi e que nunca mais vou tentar roubar as joias de Ladinburgo! Eu prometo Chasy! Só me da uma chance de prova que posso ser boa e feliz ao seu lado (Falou com as mãos no meu peito e tentando ficar na minha altura )

Chase: Sweetie eu.......

Por essa eu não esperava, quem tá a ir do outro lado que me esganar né? Bota culpa na autora eu não tenho nada haver.

A Sweetie me beijou calmamente e tranquilamente mesmo que ela fosse uma vila e tal ela tinha um coração bom, por mim né, ela me beijou e eu me deixem levar, e segurei em sua cintura e ela nós meus cabelos/pelos foi um beijo intenso, só que a parei

Sweetie: O que foi Chase?

Chase: Eu não posso! Eu amo outra.....

Aquilo a deixou pensativa, ela respirou e depois me olhou

Sweetie: Se voçê quer assim então será assim!

Chase: Do que tá falando?

Sweetie: Nada demais, só preparando uma surprezinha pra sortuda!

A Decisão Do Chase Onde histórias criam vida. Descubra agora