Parte 15

257 14 23
                                    

Ponto de vista do Chase
Já se passou quatro semanas e a Skye não acorda, só de pensar nisso da uma agonia que ela está ali em coma. Everest e Marshall fizeram as pazes só que o Marshall não tá disposto a esquece-la e se estão me perguntando se ele tá com raiva e ódio de mim? Pode conta que ele tá não nós falamos várias semanas e meses acho que se depender daquele ali será décadas, anos e milênios....odeio minha vida.

Chase: Bom dia!

Rocky: (boceja) Bom dia, Chase! (Corça o olho)

Zuma: ......

Chase: (Me sento e pego um pouco de suco) Cadê o Marshall? (Perguntei e tomando um gole de suco em seguida)

Rocky: Sumiu dês de ontem!

Zuma: Teoricamente ele não sumiu ele está trancado a quatro semanas no quarto depois do acidente da Skye e não come e nem bebe nada. Acho que ele tá com depressão (Falou isso sério e comeu seu pedaço de maçã)

Rocky: Bom dia pra voçê!

Zuma: .....

Rocky: Então Chase....

Chase: Obviamente ele não irá querer falar comigo!

Rocky: Pelo menos tenta. Ele irá te receber

Chase: Não vou tentar nada!

Rocky: Chase! Voçês são amigos ou melhor melhores amigos

Chase: Melhores amigos?! Não somos mais melhores amigos!

Zuma: Porque voçê é um galinha!

Chase: Zuma, será que tem como para de agir assim comigo?

Zuma: Não! Eu não quero. Voçê roubou a Ella de mim, dormiu com ela e enganou a ela! Por isso não fala comigo! Cara voçê não pensa, no que a Skye vai achar sobre esse assunto? Ela vai te odiar é preferível que ela fique com o Jack do que com um idiota, galinha e traidor como voçê, seu imbecil! (Apontou pra mim com raiva)

Rocky: (Olha pro Zuma depois pra mim)

Chase: Olha a boca pra fala de mim Zuma!

Zuma: Se a carapuça serviu! (Com as mãos na cintura me olhando sério com a sobrancelha erguida em forma de provocação)

Chase: (Me irrito)

Zuma: O que vai fazer? Gritar? Me fassa rir Chase! (Falou em forma de deboche)

Chase: Hora seu... (corro até ele)

Eu pulei no Zuma e o Rocky somente gritava por ajuda e nós dois começamos a brigar socos, e tapas não faltavam até que nós separamos

Zuma: EU TE ODEIO!!!!! (Falou com ódio e em meio ao choro) SEU IDIOTA!!!!!! Eu te ódio (Fica no chão chorando)

Rocky: Zuma!

Zuma: Eu quero ficar sozinho! (Se levantou friamente, colocou suas mãos nos bolsos e saiu em silêncio)

Rubble: O que houve com o Zuma?

Rocky: O Zuma tá assim, por causa do idiota do Chase

A Decisão Do Chase Onde histórias criam vida. Descubra agora