Parte 17

247 16 18
                                    

Ponto de vista da Skye
Depois de vários dias, eu saí do hospital não aguentava mais aquele lugar horrível, quando cheguei no farol fui recebida amigavelmente por quase todos. A Ella não quis nem olhar na minha cara.

Sinceramente esse povinho do farol tá cada dias mais mal educado, eu não tenho culpa se o Chase não quer ela, agora se me envolveram na história, pode conta terá funeral previsto pra hoje xará!

Skye: Ella!! Está tudo bem?

Ella: Isso tudo é culpa sua!

Eu não disse! Depois dizem que eu jogo azar nas pessoas e filhotes Mais caí entre nós  eu sempre tô certa

(Anos atrás)

Skye: (Lendo uma revista de modelo)

Marshall e Chase: (Correndo pelo farol)

Skye: Vão se machucar e quebra esse vaso de flores ao lado da TV depois o Ryder vai levar voçês pro hospital e da uma bronca bonita em voçês dois!

Chase: Fica quieta Skye!

Skye: Okay! Depois não digam que eu avisei. (Liga pra Everest e olhando suas unhas ) Everest! Seu noivo vai morrer e se me perguntar pelo que foi! Digo uma coisa foi burrice. Tchauzinho miga! (Guarda o celular e volta a ler a revista)

Chase: É cada intuição besta em Skye!

Marshall: Vem Chase! Deixa essa chata a ir.

Skye: Chata é o caramba Marshall !

Marshall: Arh!

Duas horas depois!

Marshall e Chase: BUAAAAAAAAA!!!! 😭😭

Skye: O que é agora  dubla de mula?

Chase: Me machuquei! doendo.🥺

Skye: Eu avisei ! Não escutou porque não quis.

Marshall: Voçê e suas previsões!

Skye: Pelo menos Marshall, eu não sou chata eu avisei! Agora procurem não aprontarem mais ou se não vou mandar as meninas comprarem o caixão de voçês!

Chase: Skye!

Skye: Quier?

Chase: Cuida de mim. Por favor!🥺

Skye: Eu não! Além disso Chasy não sou sua enfermeira. Vou ver um carinha ali tchauzinho rapazes!

Chase: Carinha?!🤨 Eí!

Marshall: Corno! Kkkkkkkkkkkk

Chase: Arh, isso não tem graça Marshall!

Marshall: Tem sim, corniudo! Kkkkkkkkkk

Chase: (cruza os braços e fica bravo)

Data atual.

Skye: Ella, sei que esta com raiva do Chase mais não significa que eu  tenho algo haver.

A Decisão Do Chase Onde histórias criam vida. Descubra agora