~ leiam as notas finais ~
Finalmente anoiteceu nos fomos dormir cedo eu e o Nick talvez não dormimos exatamente .
Eu tava assistindo "Sex education" e a porta abre
On- Oi Sarah ( ele fecha a porta )
Sa- Oi Ondreaz , o que Você tá fazendo aqui? ( Me sento na borda da cama e ele entra no meio das minhas pernas )E logo me beijou , confesso estava sentindo tanta falta dessa boca na minha . O beijo era desejado e romântico , mas eu sabia que não podia fazer aquilo de novo . Insistir em algo que já não deu certo na pro pode ser que na segunda , na terceira não dê certo também.
Sa- Ondre ....( Falo parando o beijo)
On- Sarah aproveita...( Ele me puxa para um outro beijo)
Sa- Não... Você sabe que isso é errado ( eu levanto da cama andando de um lado pro outro )
On- Errado por que ? Minha namorada tá me traindo e eu sei!
Sa- VOCÊ NAMORA !!! VOCÊ DEVE RESPEITAR ELA INDEPENDENTE DO QUE FOR!!
On- Se for assim ela também tá errada!
Sa- Ondre saí do meu quarto por favor
On- Então é assim?
Sa- Ondreaz foi só um beijo . Não fica tentando mexer em uma ferida já curada . Agora por favor saí do meu quarto! ( Falo abrindo espaço pra ele sair)Assim que ele saiu peguei algumas coisas e fui pra Sway .
Lá era um dos únicos lugares no qual me sentia segura e feliz.
Jaden- Oi linda ( ele me abraçou )
Sa- Oi ( falo meio desanimada)
Blake- Oii coisa chata ( ele chega )
Jaden- O que aconteceu princesa?
Sa- Vamos entrar e eu conto pra vocêsQuando nós entramos eu contei tudo o que aconteceu . Assistimos um filme , as únicas pessoas acordadas eram o Blake , Jaden e Noah . E dormimos
Pov's Dixie
Acordei fiz minhas higienes . Tudo normal até aí.
Hoje finalmente estaria indo para a gravadora gravar "Be Happy" . Ansiedade vem ...
Di- Bom dia gente
Addi- bom dia. A Sarah dormiu com você ?( Todos me encaram )
Di- Não . ( Falo confusa )
Tho- então ela dormiu com o Ondreaz !
Hannah- Quem dormiu com o meu namorado? ( Em qual momento ela chegou?)
Mia- Quem abriu a porta pra você?
Hannah- O Ryland ! Mas quem dormiu com meu namorado?
Tho- Estamos achando que foi a Sarah!
On- Ninguém dormiu comigo está noite !
Hannah- Não minta Ondreaz . Aquela vadia problemática e obcecada por você dormiu contigo?
Niki- Ela não é obcecada pelo Ondre não ! E se falar assim dela de novo voo na sua cara!
Larray- Também
Hannah- Cala boca seus viados masoquistas!Naquela hora só vi as unhas de fibra da Nikita na cara da Hannah . A Charli , Larray e Mia voaram na cara dela eu e Nick estavamos rindo muito . Deu uns minutos delas se matando lá Kouvr separou eles se não ia rolar uma morte .
Tony- ISSO É O QUE VOCÊ QUER APRESENTAR PRA NOSSA MÃE ONDREAZ LEANDRO LOPEZ? ( Falou o nome inteiro ✨FuDeU✨)
Agora , Pronto ! Os Lopez brigando . Como a Sarah tá fazendo falta . Só no tempo dela sumir já rolou briga por todo lado.
Quando do nada a porta abre e a Sarah aparece com os meninos da Sway se eu achava que não ia piorar , parabéns DIXIE D'MELIO se enganou bonito .
A Sway separou os meninos a Sarah ficou esperando uma explicação . Todos inclusive aqueles que se envolveram na briga estavam sentados no sofá e a Sarah de pé na nossa frente com uma cara de "Quem não me falar o que tá acontecendo eu vou matar geral" . A Sarah trancou os meninos da Sway no quarto dela . Sim ela faz a prisão dela!
Sa- Ninguém vai me falar o que aconteceu?
Hannah- Eu falo ! Você sua vadia problemática e obcecada pelo meu namorado dormiu com ELE!
Chase- Fudeu
Sa- Pera aí . Você acabou de me falar que eu sou problemática e obcecada pelo Ondre? A não acredito nisso
Di- O mais importante é saber onde você dormiu!?
Sa- Na Sway .Assim que ela disse aquilo a Hannah saiu e a sala se manteve calada ninguém falava nada Tony só saiu dali mega emburrado com Ondre . Ele tem motivos
Depois de um tempo eu fui pra gravadora . Fizemos a gravação e ficou perfeita , espero que tenha bastante reconhecimento.
•• corte de 2 dias ••
Pov's Sarah
Ninguém daquela casa tinha me avisado que Michele e o Henry viriam para L.A
Sa- Bom dia galera ( falo indo pra cozinha )
Nate- Bom dia .
Addi- E aí tá sabendo quem está vindo pra cá?
Sa- Não , quem?
Nick- A mãe e o pai dos Lopez .
Sa- Que legal . Eu vou ir na piscina , hoje tá quente demaisSubi e coloquei esse biquíni
→~ notas~←
|Oi gente como vocês estão? Eu vou pessimamente bem , já viram isso? Só estou assim por que a merda da minha cabeça da doendo . Caso vocês encontrem uma cabeça humana é minha tá? Me avisem
| Irei tentar postar todos os dias 1 cap e se possível 2 . Aos sábados e domingos não terao caps e se tiverem foi por que eu tava sem nada pra fazer da minha shit life .| Comentem aí o que estão achando da fic . E se quiserem deixar ideias para os próximos caps podem deixar.
| Desculpa qualquer erro ortográfico. Beijo 💋
| Eu quero um tucano de estimação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro!
FanfictionSarah é uma garota jovem tímida com poucos amigos . Infelizmente sofre bullying pelos populares do colégio. Se passa alguns anos e a garota os reencontra . Fazendo uma mistura de emoções em sua cabeça . Ela acaba se apaixonando por Ondreaz , uma da...