🎬 Comercial 🎬

56 8 22
                                    

Deusa , Deusa , Deusa está é a Maísa

Pov's Lisa

A cada dia que se passa eu tenho mais contrações .

Miguel e eu estamos muitos preocupados , por que estamos indo agora para 8 meses e 29 dias de gestação. O que é meio ruim , por que ainda não é a data determinada para nascer .

O que me deixa extremamente magoada é que minha irmã ( Sarah ) esqueceu que tem uma família. É só viagens e essas coisas. Eu e Miguel conversamos sobre isso e decidimos que ela não será a madrinha do meu filho . Trocamos a até o nome dele , agora é Zack .

Quero que meu filho se mantenha longe dela . Eu realmente não estou querendo a presença da minha irmã na minha vida. Ela só pensa em festas , coisas luxuosas , roupas caras , etc. Ela nem me liga mais .

Já fez em semanas que não nos falamos . A minha tão amada irmã está se tornando algo que nem eu sei explicar.....

Miguel - Oi filhão - ele passa sua mão em minha barriga
Li - Você é muito carinhoso com ele
Mi - Eu vou ser um pai babão. Sua mãe mandou dizer que seu pai saiu
Li - Aiaiaaiai
Ana - Filha eu trouxe...... - Ela deixa o copo na cômoda - Meu Deus , Miguel vá para o carro e pegue a bolsa maternidade ela vai ter o bebê
Mi - Tá , tá

Chegamos no hospital e Zack nasceu ... Aquele momento foi emocionante para mim. Meu pai apareceu lá e foi uma surpresa para todos nós

Tentamos ligar para minha irmã , óbvio que ela não atendeu . Vimos os stories dela e ela estava no ..... Brasil e em uma balada . Desabei em um choro . Meus pais e Miguel tentaram me acalmar , o momento mais especial na minha vida , todos aqui exceto minha irmã .

{Fim da viagem do Brasil }

Pov's Sarah
Eu voltei para Los Angeles. Vi várias chamadas perdidas da Lisa , Meu pai , minha mãe e Miguel . Com certeza algo muito sério aconteceu.

Quando cheguei lá a casa estava sem ninguém o que era estranho

Sa- Oi Ângela tudo bem? Você sabe onde meus pais estão?
Angela- Lisa teve o bebê eles estão no hospital
Sa- meu pai , obrigada

Fui para o hospital e minha estava liberada , ufa....

Enfermeira- Olá senhorita Cüllen
Sa- Oi , eu queria ver a minha irmã a Lisa Cüllen
Enfermeira- Claro , vou pedir para que aguarde um minuto

Esse tal um minuto virou horas eu já estava quase desistindo , quando minha mãe , meu pai e Miguel passaram ao meu lado

Sa- Oi gente , como tá a Lisa? - fui ignorada - Gente o que tá acontecendo?
Miguel - CHEGA SARAH! - ele se exalta - Mas que porra , vai resolver isso com a sua irmã
Roberto - Calma Miguel - ele puxa o Miguel - Venha !

O que tá acontecendo eu juro que eu não entendo . Entrei no quarto da Lisa

Lisa - Aaah ..... Olá lindinha - ela da um sorriso falso - resolveu lembrar que tem família?
Sa- Mas o que tá acontecendo . Todos estão bravos comigo e eu nem sei o motivo
Lisa - Não sabe né ...... Agora você não sabe ? Qual é Sarah , você nunca foi assim , eramos tão feliz , antes de você ficar com a Sway e a Hype , éramos unidas e agora... Agora eu nem sei quem você . Você não é mais a minha irmã , a irmã que eu olhava e sentia inspiração de levantar a cabeça e olhar pra frente . Você se tornou algo que jamais pensaria que se tornou .
Sa- Me desculpa .....
Diretor - Corta ! Mais emoção
Sa- O que?
Li - Olha aqui não é fácil ficar com esse negócio - ela puxa o pano verde em sua barriga - apertando você quando você grávida , isso mesmo GRÁVIDA!
Miguel - Garotas se acalmem
Diretor - O que vocês pensam que são? Eu estou aqui me matando para ajudar vocês e é isso que eu recebo em troca?
Ana- Chega! Quem o senhor pensa que é para falar assim com a nossas filhas? Contratamos você para fazer essa porcaria de comercial e é isso que você faz? Óbvio né já recebeu aquele dinheirão e tá se achando o bonzao , vai se ferrar cara.

Ok . Sei que vocês não estão entendo nada , mas vamos começar do ... começo.

Bom eu estava no Brasil quando recebi uma ligação inesperada do meu pai e ele disse que tínhamos que fazer uma propaganda para o dia da família e eu fui Obrigada a ir. O único problema é que eu não sabia quando eu poderia ir , mas Thomas me liberou ainda bem.

O comercial se tratava de uma briga familiar e que ao longo dos tempos todos iriam se separar , por coisas inúteis .

E assim tudo aconteceu até a parte em que eu interrompi. Relaxem eu e a Lisa estamos tranquilas .... Eu acho....

Roberto - Olhe aqui seu capacho , fale direito com minhas filhas . Vamos pessoal!

Todos voltamos para casa

Roberto - Vamos pedir uma pizza?
Ana- Querido , a Sarah tem que ir embora.
Sa- Desculpa pai , mas eu tenho que ir na Hype e só posso voltar amanhã aqui e prometo que amanhã vamos passar o dia juntos ok?
Li - Vai ficar lá sozinha?
Sa- Não sei ainda .... Enfim amanhã eu volto . Beijo galera - me despedi de todos

Enquanto eu ia indo para Hype eu falava com o Ondreaz na ligação . Ele dizia que estava morrendo de saudades , sendo que eu saí do Brasil ontem , talvez ele tenha se apegado demais em mim . Ele ainda tem mais 3 dias lá e o que é uma ótima oportunidade de passar esses 3 dias com a Sway , e é isso o que eu vou fazer . Encerrei a chamada com o Ondre e fui para o caminho que me levava até Sway , chegando lá Bryce abriu a porta com a cara de brisado, fora que aquela casa tava podre de .... droga , mas que porra , esse garotos precisam de namoradas ,credo!

Bry- O que cê tá fazendo aqui?
Sa- Eu vou passar 3 dias aqui com vocês e quem sabe vocês param de fumar maconha , ou seja , lá o que droga vocês usam
Noah- Eu to sóbrio .
Blake- Eu também olha aqui ó - ele abaixa as calças - agora eu sou o Tony - ele fala com a língua toda enrolada e mole - Tututututu - ele imita o som de uma aeronave
Quinton- Não vão cobrir o olho não?
Sa- Nada do que eu já não tem visto Quinton - ele arregala os olhos
Noah- Onde tá o Jaden?
Griff- A última vez que eu vi ele , ele estava sentado no banheiro tragando .

Vamos lá para os talvez 3 piores dias da minha vida .

{Notas finais}

Oiiii desculpa o sumiço , amores . Eu passei de ano e vou me dedicar ao máximo a fic. Desculpa qualquer erro ortográfico. Beijo 😘

 Beijo 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontro!Onde histórias criam vida. Descubra agora