Eu acordei e cama tava toda bagunçada e também havia manchado , pois minha menstruação desceu
Fui para um banho . Geralmente quando eu menstruo eu uso mais vestidos e calças e sempre , sempre vou para festas para não me estressar
Saí daquele banho mais renovada . Tinha que fazer algumas coisas logo pela manhã .
Peguei um look bem tradicional de ir para academia . Coloquei um O.B para ir treinar
Look
Roupa preta sempre . Fica a dica garotasTroquei o lençol da minha cama por um vermelho para disfarçar casa manche de novo .
Arrumei algumas coisas que eu necessitaria para ir para academia. Hoje o tempo tava fresco e nem por isso descarto a hipótese de que pode chover . Até por que tá 89 degrees lá fora .
Sa- Bom dia gente! - Desci as escadas
On- Bom dia
Sa- Só tá você acordado?
On- Sim . A galera saiu para tomar um chocolate quente .
Sa- Hmm . E por que você não foi ? - peguei minha garrafa e coloquei na bolsa
On- Não to muito legal pra sair sabe?
Sa- Ok . Você quem sabe . Eu to indo pra academia
On- Iiih vai cair temporal
Sa- Por que? - digo rindo
On- Você indo pra academia é como se fosse acontecer algo totalmente inesperado - ele ri
Sa- Aí você mó chato né - dei um tapa no seu braço e cai na risada
On-Posso desabafar contigo?
Sa- Desde que seja rápido e breve sim .
On- eu e a Hannah terminamos .
Sa- Como assim?Flashback Ondreaz on
Fui para casa da Hannah como um dia absolutamente normal . Ela havia me dado a chave . O carro dela estava lá e o carro de Bruce também o que era extremamente estranho . Continuei a andar até a porta . Destranque e subi , cada vez mais que eu subia escutava barulhos fortes de gemidos femininos . Eu tava literalmente com o 🆒 na mão , com medo de subir e ver uma cena totalmente destruidora . Porta do quarto dela , estalos altos saiam de dentro do quarto , e pela parte de baixo da parto visível uma luz vermelha. Porra ela nunca fez isso comigo . Tomei coragem e abri , com a dor e angústia de ver algo que não seria legal . Assim que abri a porta o filme 365 dni estava passando e dali estava os barulhos de estalo e gemidos , porém Stocking estava em cima de Bruce e se beijando . Choque .... Foi a única reação que eu tive . Passar por tudo isso de novo não ia me deixar confortável . Hannah me viu e logo saiu de cima dele seguindo - me até a porta , na esperança de que eu parece de andar para que ela se explicasse .... mas meu amigo na hora de fúria nada e ninguém te proíbe da fazer merdas . Entrei na BMW e fui até o clube de strippers mais próximo e foi la que passei o resto do dia . Gastei tudo , bebi pra caralho . Agora eu sei como a Sarah se sentiu naquela sexta às 15 ....
Flashback Ondreaz off
Sa- Nossa... Terrívelmente inesperado . Era estampado na cara dela o quanto ela seria capaz de fazer isso
On- É talvez eu tenha sido idiota demais .
Sa- Sem querer ofender mas talvez ainda sim é pouco
On- Como eu amo a forma que você ACABA com a minha SANIDADE MENTAL
Sa- Eu tenho que ir ... Fica bem Dre - beijei sua testa .No caminho da academia fiquei pensando no que havia acontecido com o Ondre , o que me fez ficar feliz e triste ao mesmo tempo
FELIZ - BEM FEITO OTÁRIO . PERDEU A MIM PARA FICAR COM ELA . SE FUDEU
TRISTE - JA PASSEI POR ISSO SEI COMO É ....
Treinei com aquela cólica insana . Iria precisar dos remédios da Addi , do ursinho da Charli , do travesseiro da Dixie , do massageador de costas da Avani , das playlists da Kouvr , do meu anti recaída Larray e Nikita e doces da Mia . Essas são meus suportes de cólicas e eu sou o delas também .
Sa- Cheguei ...
Niki- Tá já sabemos o que se passa por esse belo corpo
Char- Lá pra cima agoraCorte de tempo
As garotas me ajudaram com todos os meus problemas .
Fui fazer uma limpa na minha escrivaninha e achei um diário .
Decidi ler as vergonhas que estava escrita ali .
Querido diário !
Eu dei esse sh*t nome para o meu diário .
Vamos ler as páginas .
“Querido diário , hoje é dia 03/04 , amanhã é aniversário do Ondreaz .Eu sou totalmente rendida por aquele garoto ....”
......
“ Querido diário , hoje é dia 04/04 aniversário do Ondre . Deu um moleton amarelo para ele . Apesar de eu querer ter comprado verde minha mãe não autorizou . Ela é chata ... Bom espero que o Ondreaz tenha gostado do meu presente ”
....
“Querido diário ,hoje já se completam um mês que eu faço aulas de dança . Estou cada vez mais feliz ”
...
“ Morrer ... talvez seja esse o entitulado que irei dar a essa nova fase . Estou sofrendo bullying por fazer aulas de dança , o que é normal para homens e não mulheres . Rae é cadelinha do Tony e disso eu tenho certeza , mas não posso ameaça - lá ou ela acaba comigo.”
......
“Lata de tinta . Rae e os Lopez tramaram contra mim . Jogaram um balde de tinta preto misturado com vermelho , que dava um marrom cor de fezes .Kiara me ajudou a limpar. Miguel e Lisa me ajudaram muito. Lisa me deu um anel chamado " Anel da sorte" . Pelo o que eu entendi esse anel foi passado de geração . ”
...
“ Nova fase . Irei sentir falta de escrever aqui . Hoje estamos nos mudando para o Brasil lá vou ser mais feliz . Eu acho....
....Notas finais :
Oiii . Desculpe pela demora para publicar. O importante é que tá aí um cap pra vocês . Dei uma recapituladinha no passado dela .
Desculpa qualquer erro Ortográfico bjo .
Criei uma conta de edit quem quiser ir lá segui ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro!
FanfictionSarah é uma garota jovem tímida com poucos amigos . Infelizmente sofre bullying pelos populares do colégio. Se passa alguns anos e a garota os reencontra . Fazendo uma mistura de emoções em sua cabeça . Ela acaba se apaixonando por Ondreaz , uma da...