Cap 1✨

418 17 0
                                    

Me chamo Kim S/n tenho 23 anos e sou modelo. Estou no Canadá por conta de uns negócios de modelo e da empresa, estou voltando pro meu país natal.

Eu e minhas melhores amigas Hyuna e Sunmi estamos no aeroporto esperando nosso voo.
Obs: Hyuna e Sunmi também são modelos da mesma empresa da S/n

[...]
Depois de horas de voo chegamos na Coréia, fazia 2 meses que eu estava fora do país já tava com saudades.

Hyuna: Chegamoooss! ( diz a mesma se jogando na cama)

Sunmi: Já tava com saudades da minha cama  ( a mesma diz manhosa)

S/n: também ( digo com voz de sono)

Sunmi: acho que eu vou tomar um
banho ( diz com cara de cansada)

S/n: também, estou muito cansada

Hyuna: Ainda bem que a gente vai ter 3 dias de folga  ( diz a mesma desfazendo a mala)

S/n: Eu vou aproveitar esses dias pra dormir e descansar muito (digo caindo na cama)

Sunmi: também, vou dormir muito ( diz a mesma bocejando) eu vou tomar um banho.

[...]

Eu tinha acabado de desfazer minha mala, agora vou tomar um banho. Entro no banheiro tirando minha roupa e já abrindo o chuveiro, lavo e hidrato bem meu cabelo termino de tomar meu banho e vou pro  meu quarto me vestir. Vesto uma calça moletom e um blusão, deito na minha cama e logo adormeço.

Me chamo Kim Taehyung  tenho 24 anos e sou membro de um grupo de kpop chamado BTS. Hoje o dia foi bem cansativo, estou indo pra casa agora e a primeira coisa que eu quero fazer quando chegar em casa é tirar está roupa desconfortável, tomar um banho e dormir. Eu acabei dormindo no meio do caminho.

[...]
Depois de alguns minutos chegamos, sinto alguém me balançando e me chamando.

JK: Hyung... Hyung, vamos nós já chegamos (diz o mesmo saindo da van)

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Desfiz minha mala e fui tomar um banho, depois de tomar banho coloquei  meu pijama da BT21 e fui dormir.

Eai  gente, gostaram? Será que no próximo capítulo vai falar mais sobre a história de infância do Tae e da S/n? Aguardem o próximo capítulo, é isso espero que estão gostando da fic e desculpa se tiver muito curto o capítulo é pq eu estou fazendo esse capítulo 2:45 da madrugada e eu estou morrendo de sono. Tchau💕

Imagine Taehyung🖤✨Onde histórias criam vida. Descubra agora