Sn on
Acordei com o cheiro de pipoca entrando no meu nariz, sai do meu quarto e fui pra cozinha, e lá estava Sunmi fazendo pipoca e Hyuna pegando alguma coisa no armário.
S/n: Eu não acredito que vcs não me chamaram, suas chatas (faço careta pra elas)
Hyuna: Aí desculpa, a gente não queria acordar a bela adormecida (diz a mesma mostrando a língua)
S/n: Nooossaaa falo a Magali (riu da cara que a mesma fez)
Sunmi: Vamo parar vcs duas, S/n me ajuda a terminar de fazer as coisas e Hyuna vai colocando as coisas que já estão prontas na mesinha da sala.
Hyuna: Tá bom ( a mesma diz pegando as coisas)
S/n: Posso fazer o chocolate? O meu é melhor que o seu (digo sorrindo pra mesma até ela responder)
Sunmi: Tá bom, mas só pq o seu é bom
(Diz e eu já vou empolgada pegar os ingredientes)MINUTOS DEPOIS...
Sunmi: S/n vem me ajudar a pegar o resto das coisas ( diz gritando da cozinha)
Pegamos tudo e colocamos na mesinha que tinha na sala, hora de escolher o filme.
Hyuna: Eu posso escolher o filme? Por favorzinho (diz fazendo bico)
Sunmi: É melhor eu escolher, seu gosto pra filmes é muito ruim e vc só coloca filmes repetidos
Hyuna: Sua chata só pq eu ia pôr as branquelas (diz cruzando os braços e fazendo cara de brava)
S/n: Vc ia colocar as branquelas de novo? Vc sempre coloca ou as branquelas ou babá fora de controle (não sei se é assim que chama o filme mas fingi que é assim kkk)
Hyuna: É muito viciante e eu não consigo escolher filme.Sunmi: Que tal a gente colocar um dorama em vês de um filme?
S/n: Boa ideia, eu posso escolher então?
Sunmi: Pode, eu não sei qual escolher mesmo.
DEPOIS DE MINUTOS ESCOLHENDO...
S/n: Que tal esse?? Pousando no amor?
Parece bomSunmi: Pode ser
Hyuna: Pra mim tanto faz, coloca logo que eu quero comer (diz a mesma já pegando as comidas)
S/n: Calma Magali (digo fazendo careta)
Hyuna: Coloca logo o dragão (diz mostrando a língua pra mim)
Coloquei a série e logo peguei o chocolate, eu amo chocolate lembro que minha mãe fazia chocolate pra mim e pro meu irmão mais velho quando a gente era pequenos.
HORAS DEPOIS...
Sunmi: A gente tá em qual episódio??
(Diz ela virando pra mim)S/n: No episódio 4 (a mesma arregalou os olhos pra mim)
Sunmi: Mais já? Meu deus nem vi kkk
Hyuna: acho que eu vou tomar um banho, melhor a gente terminar de assistir amanhã ( diz se levantando indo em direção às escadas)
Sunmi: Também acho melhor a gente terminar amanhã
S/n: Melhor né
Sunmi: Vc pode me ajudar arrumar as coisas? (Diz olhando pra mim)
S/n: Claro ( digo e a mesma abre um sorriso)
Sunmi: Obrigada S/a
Hyuna: Eu cuido do chão (diz gritando lá do seu quarto)
MINUTOS DEPOIS...
S/n: Terminamos (digo aliviada)
Sunmi: Até que enfim (diz se jogando no sofá)
Hyuna: Gente que tal amanhã a gente ir fazer compras no shopping? (diz descendo as escadas)
S/n: Eu acho uma boa (digo e a mesma abre um sorriso)
Sunmi: To dentro
Sn off
Tae onEu estava tranquilo na sala até que de repente...
Jin: NAMJOON VOLTA AQUIIII
(diz correndo pela sala atrás do Namjoon)Nam: Calma Jin foi sem querer (diz correndo que nem um desesperado)
Jin: VC VAI COMPRAR OUTRO VAZO SEU FILHO DA MÃE
Nam: Tá bom tá bom, eu compro outro
Jin: Bom mesmo
Suga: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?? ( diz com cara de quem acabou de acordar)
Suga: EU TO TENTANDO DORMIR PORRA
Kook: GENTEEEE,VAMO NO CINEMA?? (diz esperando a resposta empolgado)
Jimin/hope/Tae: VAMOOO
Nam: Eu também quero ir
Jin: Vcs só vão se eu deixar
Jhope: Deixa por favor Jin? (Faz bico)
Jin: Tá bom, mas eu vou junto
Kook: EBAAAA
Jimin: E vc Yoongi? Vai também??
Suga: Tanto faz, agora eu só quero dormir
Nam: Pode ser amanhã às 15:00?
Todos: Pode ser
Nam: Então tá marcado
Jimin/Hope/Kook: EBAAAA
EAI GENTE?? Gostaram?? Espero que gostaram, e desculpa se estiver muito longo é pq na mim cabeça veio um monte de coisa e eu fui escrevendo e nem tive a noção kkk. Mas é isso, tchau💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung🖤✨
RomanceKim Taehyung mais conhecido como V, um idol de um grupo muito famoso chamado BTS. Kim S/n uma menina sonhadora e gentil que trabalha como modelo de uma empresa bem famosa. Um amor de infância acaba se reencontrando.