oi depois de tanto tempo kk, só vim pra resolver uma coisa que me incomodou nessa história.
pra deixar claro, eu só segui o clipe, que tem esse enredo, não acho certo e nem tentei normalizar traição, foi só uma inspiração.
agora respondam aqui pra tia, vocês gostariam de uma fic baseada em "girls like girls"?
*****— Não consigo acreditar nisso. — Millie fala, com um sorriso bobo, apertando a ruiva em seus braços.
— Eu também não. — Sadie morde seu lábio, desenhando círculos imaginários no corpo da morena.
— O que você quer fazer?
— Queria ficar aqui com você até te enjoar da minha cara, mas preciso resolver certa pendência.
O sorriso de Millie some na hora. Merda, merda.
— O que a gente fez? — pergunta, afastando delicadamente a mulher, para se sentar na cama.
— O que já deveria ter sido feito.
— Vai voltar com ele e agir como se nada aconteceu? — Sadie a encara surpresa.
— Você ouviu o que disse? Eu literalmente acabei de falar que quero fugir com você. — responde, puxando o rosto da morena para si. — O Caleb não merece isso.
— Você só pensou nisso depois de fazer?
— Porra, Millie! Presta atenção no que você está falando!
— Eu concordo, só que não quero te perder outra vez! O que me garante que vai dar certo agora?
— Olha pra mim! — obedece. — Eu quero fazer dar certo. E pra isso eu preciso conversar com o Caleb.
— Eu sei...
— Eu já fugi da gente uma vez, Millie, e isso está fora de possibilidade agora. Na verdade eu não vou fugir com você.
— Perdão? — Millie ri irônica.
— Eu quero dizer que eu não vou fugir com você. Eu vou ficar.
— E a gente?
— Você vai ficar. — a morena a encara confusa. — Nós vamos ficar. Nossa vida é aqui, nossos amigos estão aqui, não tem noção em jogar tudo pro alto por causa do que sentimos.
Millie abre a boca diversas vezes, sem saber o que falar. Sadie suspira, sabendo o que a mulher está pensando.
— Eu sei muito bem o que você está pensando, e não foi isso que eu disse.
— O que foi então?
— Eu já fugi do que senti uma vez e não vou cometer o mesmo erro. Eu quero ser a sua namorada. Quero ser a mulher que vai te amar, que você vai segurar a mão quando estiver andando na rua, que vai abraçar por estar com medo de um filme de terror barato. Quero ser a mulher que vai ser melhor por você. — Millie a encara surpresa. — Eu quero ser sua. Aqui. Sem fugir de nada.
— Sadie...
— Porque eu te amo. Eu sou completamente apaixonada por você. Hoje, só te pensar na possibilidade de você se interessar por alguém, surtei. Eu surtei porque sou uma filha da puta egoísta do caralho quando o assunto é você. Quando eu fui covarde e fugi, você simplesmente me deixou ir, mas eu não consegui fazer isso hoje. Preciso melhor muita coisa em mim para que nosso relacionamento dê certo, e eu prometo que vou mudar. Eu não posso mais ser covarde quando o assunto é você, e eu não vou ser.
Millie sorri, concordando com a cabeça.
— Eu quero poder falar pra todo mundo que você é a minha namorada sem medo do que vão pensar, mas pra isso eu preciso conversar com o Caleb e colocar as cartas na mesa.
— Eu te amo. — ambas sorriem juntas.
— Porra, é tão bom ouvir isso saindo pela sua voz! — Sadie ri como uma criança feliz por ganhar seu tão desejado pedido de natal. — Eu te amo! Me espera?
— Sempre.
Sadie sai do quarto, em busca de Caleb, o encontrando rapidamente.
— Preciso falar com você. — o garoto ri irônico.
— Sério? — os olhares se encontram, fazendo Sadie suspirar. — Você não é muito discreta.
— Caleb...
— Primeiro aqueles olhares, depois você vai atrás dela e some por um bom tempo. Você acha que eu não percebi? E depois, impressionantemente, vocês duas somem. Ao mesmo tempo e você aparece aqui assim. Eu tenho cara de idiota?
— Não.
— Eu não sou ela, eu sei disso, mas custava pelo menos avisar antes de ir pra cama? Custava não me fazer de besta? — Sadie suspira, se sentando ao seu lado.
— Eu não vou negar que isso aconteceu, e eu sinto muito...
— Obrigado! Pelo menos uma vez. — joga as mãos pro alto, fingindo um agradecimento.
— Mas eu não posso te dizer que seria diferente.
— Eu sei. Você sempre corre de volta pra ela, mais cedo ou mais tarde. Eu deveria ter desconfiado, sabe? Foi muito tempo dessa vez.
— Caleb, eu amo ela.
— Isso não é muito difícil de perceber. — ele sorri. — Desde sempre foi assim. Eu fui o que pra você? Tapa buraco?
— Eu gosto de você, mas é diferente. Caleb, você conhece a nossa história, sabe que a culpa foi unicamente minha.
— Você correu. E então decidiu voltar como um cachorrinho com o rabo entre as patas e olhar pidão. E ela te aceitou de volta. Incrível. Eu não tô irritado por causa disso, era óbvio que aconteceria, mas sim porque você simplesmente não pensou em mim. Você jogou fora tudo sem um pingo de remorso. — encara a mulher ao seu lado.
— Eu quero ela. — Sadie suspira. — Eu sinto muito, poderia ter sido diferente, mas continuaria sendo ela.
— Agradeço pela sinceridade.
— Eu precisava colocar as cartas na mesa com você também.
— Sempre foi muito claro, Sadie. Eu só te peço uma coisa.
— O que? — ela pergunta confusa.
— Não faz merda outra vez. Não faz merda com ela.
— Não vou. — diz determinada.
— Tudo que eu tenho pra te desejar é boa sorte, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious · Sillie
Fanfic"Me ligando tão tarde da noite Somos apenas amigas? Você disse que me queria, mas está dormindo com ele Você pensa em mim, eu sou o que você vê Quando você olha para o céu Eu não acredito em você Você não tem me amado direito"