Sadie suspira, guardando seu celular. Ela sabia que Millie estava falando sério, e não deixaria isso acontecer.
Aproveitando que seu namorado havia se afastado, a ruiva começa a andar pela casa a procura de Millie.
Sem precisar andar muito, encontra a morena sozinha, mexendo no celular.
---- Levou um fora? ---- pergunta se aproximando. Millie a encara sorrindo.
---- Por que ta interessada nisso? ---- pergunta e ergue sua mão. ---- Minhas unhas não estão grandes, né?
Sadie sente uma raiva imensa tomar conta de si e se aproxima ainda mais de Millie, ficando a poucos centímetros de distância do rosto da morena.
---- Ta com medo de machucar? ---- pergunta, fazendo o sorriso de Millie aumentar.
---- Eu podia testar isso com você. ---- fala, mordendo o lábio. ---- Mas você namora...
---- Você não pensou nisso quando me agarrou no banheiro. ---- Sadie fala e Millie se aproxima ainda mais.
---- Você acha que minhas unhas estão do tamanho certo? ---- pergunta, ignorando a ruiva.
---- Você não vai precisar disso hoje. ---- Sadie fala irritada. ---- Pelo menos não com ela.
---- Com quem, então? ---- Millie pergunta, ansiosa pra resposta de Sadie.
Quando a ruiva ia responder, Finn entra no meio das duas sorrindo.
---- Sabe, eu não quero ser o empata foda, mas vocês já estão começando a dar na cara. ---- fala.
Sadie não tira o olhar da morena, que mantém o contato sorrindo.
---- E é por isso que vou liberar meu quarto pra vocês. ---- fala, erguendo a chave, que Sadie pega rapidamente. ---- É só hoje, então aproveitem. Vocês sabem onde é meu quarto.
A ruiva começa a andar rapidamente em direção ao quarto de Finn, sendo seguida por Millie.
Ao entrarem, Sadie tranca a porta rapidamente, para encarar a morena que sorria.
---- Você ainda não me respondeu. ---- Millie fala, e Sadie caminha lentamente em sua direção.
---- Comigo. ---- fala, ficando frente a frente com a morena.
---- Com você? ---- pergunta sorrindo.
---- Meu corpo é seu. ---- a ruiva fala. ---- Meu prazer é seu. Eu sou totalmente sua, Brown.
Millie sorri e sente os lábios de Sadie sobre os seus. A morena se afasta, para empurrar a ruiva na cama, e enfim falar:
---- Eu sempre fui sua. ---- fala, se deitando ao lado de Sadie na cama. ---- Desde o primeiro momento que te vi.
Sadie sorri e junta seus lábios novamente. A morena fica em cima da ruiva, ainda a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious · Sillie
Hayran Kurgu"Me ligando tão tarde da noite Somos apenas amigas? Você disse que me queria, mas está dormindo com ele Você pensa em mim, eu sou o que você vê Quando você olha para o céu Eu não acredito em você Você não tem me amado direito"