E aqui estamos nós com os últimos caps para repostagem Yeahhhhhhh, essa capa perfeita foi feita pela best beta Lyibo_29, eu amo essa mulher 💕💕
Sejam bem-vindos Xuxuzinhos! Podem comentar ou me mandar mensagem, não sei puxar conversa mas gosto de interagir com vocês 💕😳
Eu espero de coração que vocês gostem tanto quanto eu to amando escrever, fico relendo várias vezes gente kkkkkk, é minha xodozin ( Só não contem as outras )
... ... ...
Bastava uma olhada pelo corredor da escola para ver seus troféus, praticamente a cada casal se pegando era uma missão concluída de Wei Wuxian, sendo assim, considerados seus troféus. Não houve um só casal que ele juntou que não deram certo, por isso, o garoto tinha a fama de cupido em toda a escola, e não só na sua. Era frequente pessoas lhe esperando com lanches como oferenda para lhe pedir o milagre do amor correspondido.
Entretanto, o sorriso sempre aberto em seu rosto bonito se transformara em uma expressão emburrada que fixara em seu rosto, e seu irmão Cheng a refletia duas vezes pior e com mais ódio no olhar pelo quase um mês de perseguição.
- Vamos lá Cheng! - Wei o seguia agarrado a sua mochila no caminho para casa. - Eu já sei que ele é da escola, porque não tem amigos além do Huaisang, e não sai nunca de casa, já é 90% do caminho andado! Por favooor.... Por favorzinho.
O irmão que até parecia ser o mais novo devido a manha, continuou a insistir recebendo reviradas de olhos seguidas de olhares assassinos.
- Como eu posso ser um cupido se meu próprio irmão sofre de um amor platônico?! – O drama persistia em si quando se jogou na cama do outro assim que chegaram na pequena casa que os dois dividiam, sendo expulso a pontapés não muito tempo depois. - Só me dá uma semana, e esse homem vai ser seu!
Cheng não conseguiu lidar com a segurança na voz do irmão e riu.
Ele se amaldiçoava profundamente por ter contado ao tagarela do Huaisang que tinha um crush, e agora, ganhara a tortura do irmão vinte e quatro horas por dia.- Eu já falei que desisti dele! - Cheng tentava fechar a porta na cara de Wei, mas este a empurrava com tanta força que só restava a ele, o olhar em choque por quase ter caído.
- Huaisang disse que você falou que gosta desse cara a dois anos, não tem como desistir em um mês!
Cheng coletava os micros pingos de paciência existentes em seu ser, respirando fundo, tentando dar um basta naquilo.
- Estou bem em só o observar Wei, obrigado pela sua boa intenção, mas eu recuso.
- Você acha que não é o bom o bastante para ele?
Cheng desiste após conseguir fechar a porta em um estrondo. Wei resmungou alisando o nariz que por pouco, não foi achatado.
Mas bastou uma olhada no visor do celular para o animar ao ponto de esquecer a pseudo raiva de Cheng e gritar do corredor.
- Ning e Huaisang estão vindo, e com bebidas! - O adolescente fez uma dancinha pela última palavra.
- Eu sei seu idiota! - Cheng saiu do quarto, com roupas no braço e uma toalha no ombro. - Ele enviou a mensagem no grupo.
- Rude! - Wei resmunga lhe dando um tapa na bunda e fugindo para seu próprio quarto antes de receber o troco, e lá ele ficou até ouvir a voz dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido 0800 ~ Wangxian
FanfictionSe havia algo que Wei Wuxian se orgulhava eram dos casais que formou, mesmo não gostando do alvo como foi com sua irmã Yanli, ele ainda sim conseguia os juntar e nesse caso até casar! Mas o adolescente viu suas conquistas serem ameaçadas pelo própri...