- Você não vai ver o Mo XuanYu mais tarde.
- Mas ele me contratou... – A resposta veio de modo automático, contudo, não demorou a notar a mudança de assunto. - Espera, espera, você me beijou!
- Vou com você. - Wangji proferiu um sorriu singelo e pequeno devido a confusão adorável do outro, lhe dando dois selinhos estralados antes de puxar o adolescente paralisado até a sala.
- Ei Wei! WEI! - Huaisang o sacodiu pelos ombros, cansado de ser ignorado pelo garoto no mundo da lua, que finalmente lhe olhou após sua ação. - Desde quando você é amigo do Wangji?!
O tom era para ser normal, mas saiu como uma acusação, como poderia estar tão íntimo do seu ídolo e não os apresentar?!
- É, ele até te esperou para irem ao intervalo! - Uma menina aleatória se juntou a conversa com os olhos brilhando.
- Vocês até vão ao banheiro juntos! - Outra garota que Wei conhecia apenas de vista exclamou, o que o fez ficar completamente alerta engolindo seco ao pensar que já havia sido descoberto. Mas os três apenas juntaram as mãos soltando gritinhos finos.
- Qual o surto agora? - Cheng que conversava com Ning teve a atenção tomada pelo trio.
- Nada?! - Só agora sua ficha caiu... Wei não foi capaz de olhar para o irmão, sua reputação estava oficialmente destruída, além de trair a confiança de um cliente mesmo que esse não tenha lhe pagado, tudo só piorava dado o parentesco de ambos.
Movido pela raiva ele escreveu palavras rabiscadas e jogou a bolinha de papel bem na cabeça de Wangii, o que não passou despercebido pela sala toda que prenderam a respiração com a ousadia. Wangji abriu a bolinha e encarou os xingamentos de baixo calão contidos ali. O professor não demorou a chegar fazendo com que todos tentassem fingir atenção na aula.
No entanto, tudo que faziam era observar a reação de Wangji.
Este que esperou a aula acabar para ir até a cadeira de Wei o devolvendo o papel amassado, com um post it em tonalidade azul bebê perfeitamente reto, marcado com a tinta preta da caneta bico de pena em uma letra que parecia ter saído direto do livro de caligrafia, mas curtas palavras ali se podiam ser lidas:
“ Não consigo entender sua letra. São palavras? ”Em um ato infantil, Wei amassou o papel fulminando a nuca de Wangji que não se virou em sua direção até o fim das aulas.
Quando essas terminaram, Wei já tinha suas coisas na bolsa e assim que passou por Wangji enquanto falava com Mo pelo celular, vislumbrou o outro lhe acompanhar mesmo com o olhar raivoso que direcionou ao Lan.
Se perguntassem a ele o porquê da atitude, provavelmente ficaria calado, pois além de não ser comunicativo, Wangji não fazia a mínima ideia da resposta.
- Cheguei! – Se anunciou ao abraçar o garoto que o contratou. Esse só conseguiu tremer com o olhar recebido de Wangji. – Ah, não se preocupe, ignora ele.
Fazendo um sinal sugestivo de irritação, o jovem cupido mostrou sua língua para o colega de turma antes de virar Mo para si, querendo focar no assunto e parar de dar replay no beijo trocado mais cedo, mas com o dono dele tão próximo de si, quase o fazia esquecer o porquê da raiva e culpa, quase.
- Mas...
- Ele não vai contar nada pode confiar em mim. - Mo sorriu sem graça e respirou fundo para criar coragem.
- E-eu menti.
- Você não gosta do Meng Yao? - Wei falou o que seria previsível do seu ponto de vista.
- De você. D-Desculpa! - Ele se curvou quando percebeu como fora direto.
- Uou, essa doeu! - Wei brincou, não se sentindo realmente afetado. - Então por que disse aquilo? Queria se aproximar dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido 0800 ~ Wangxian
FanficSe havia algo que Wei Wuxian se orgulhava eram dos casais que formou, mesmo não gostando do alvo como foi com sua irmã Yanli, ele ainda sim conseguia os juntar e nesse caso até casar! Mas o adolescente viu suas conquistas serem ameaçadas pelo própri...