Gente pelo amor que vocês têm a mdzs, tentem não ficar com tanta raiva do bb ta? Ele também ta sendo afetado pela confusão.
... ... ...
Como nunca teriam coragem de perguntar isso a Wangji, restou para Wei ser questionado a cada passo que dava sobre seu suposto namoro com o outro, o que só fazia seu desespero aumentar ao ver que todos pareciam saber de tudo. Evitara Cheng tanto quanto pôde na noite anterior e hoje, ativou cinco alarmes para sair antes mesmo do irmão acordar, contudo, tudo fora em vão quando este chegou bufando de raiva durante a segunda aula.
- Vou te matar! Por que você não me acordou?! – Sua raiva parecia se intensificar quando não foi respondido pelo outro que seguiu anotando em seu caderno como se fosse a coisa mais importante de todo o universo e como não poderia matar o irmão com tantas testemunhas ao redor, deixou tocar o sinal do intervalo para então o arrastar sobre protestos e gritos, para um lugar mais vazio no pátio.
- Seu cretino! – Estava prestes a começar todo o discurso sobre como Wei era um péssimo irmão que lhe deixava perder aulas e como agora ele lhe devia algumas caixas de chocolate.
Porém, não pôde proferir mais uma palavra sequer já que foi interrompido pelo mar de palavras apressadas do outro.
- Eu juro que ia te falar! Só aconteceu uma vez! Bem.... Duas ou três, mas quem está contando? – Um sorriso sem graça lhe enfeitou a face enquanto fechava os olhos esperando o ataque físico que julgava merecer.
- Contando o que seu idiota?
- Os beijos que troquei com seu crush, na verdade ele que me beijou! - Wei colocou as mãos para cima enquanto jurava ter visto a íris do irmão mudar de tonalidade visto tamanho ódio, mas ele não foi direcionado para si em primeiro momento e sim para o casal que caminhava distraidamente em direção a eles.
- Sai daqui... - O tom baixo e arrastado teve o poder de mover todas as entranhas de Wei que seguiu a ordem e em um piscar de olhos, já não estava mais ali.
- Vocês! - Cheng apontou para Xichen e MingJue que já iam até ele.
- Oi, bom dia! - Xichen lhe dirigiu um sorriso enorme e feliz, ainda não se dando conta da expressão do outro.
- Bom dia uma merda! Como você pôde?! - MingJue franziu o cenho pelo modo de Cheng falar com seu namorado, o que não passou despercebido pelo mais novo. - Oh por buda! Você sequer falou para o seu namorado!
- Você sabe que a gente namora? - Xichen perguntou o que processou primeiro no meio das palavras alheias sem sentido.
- Eu sei e sei também o que você fez seu traidor!
- Opa, calma aí! - MingJue agiu ficando entre os dois ao ver o tom de voz alterado do mais novo, o segurando pelos ombros apenas para manter algum contato. - Do que está falando Cheng?
O garoto olhou por um tempo para Xichen, por mais magoado e desiludido que estivesse, queria que ele fosse feliz, não poderia acabar com o namoro deles assim.
- Nada... - A voz saiu quase nula junto com a respiração profunda tentando se acalmar.
- Eu não sei o que você pensa que eu fiz, mas podemos conversar? - Xichen apontou para grama, não parecendo afetado com o ataque de raiva dirigido para si.
Com uma carranca acabou aceitando e pela primeira vez, sentou-se por vontade própria ao lado de MingJue, tanto para o apoiar quanto para ficar longe de Xichen.
- E então, por que está tão bravo? - Cheng bateu o pé no chão irritado de como mesmo após saber a verdadeira face de Xichen, continuava reagindo a sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido 0800 ~ Wangxian
FanfictionSe havia algo que Wei Wuxian se orgulhava eram dos casais que formou, mesmo não gostando do alvo como foi com sua irmã Yanli, ele ainda sim conseguia os juntar e nesse caso até casar! Mas o adolescente viu suas conquistas serem ameaçadas pelo própri...