Capítulo 14 - Almoço em família

1.1K 77 54
                                    

   

Boa noite meus amores, antes de começar o capitulo queria bater um papo com vocês então se acomodem!

Sei que esta demorando muito para sair capítulos novos e tenho um compromisso com cada leitor, mais existe um motivo pelo qual eu me ausentei, no inicio foi apenas um bloqueio criativo mais ai meu celular quebrou, que foi um empecilho.

Bom, ai começou as aulas e as coisas ficaram ainda mais corridas, sem celular, cheia de atividades e ir para o colégio de segunda a sexta, mais prometo que vou dar meu máximo para postar pelo menos um capitulo por semana, pois sei que não é justo vocês ficarem sem capítulos!

Peço encarecidamente que vocês entendam meu lado, com amor Millena.

Mais vamos ao capitulo de hoje né, espero que gostem!

   

   Narrado por Bia

   Estou aqui no sofá assistindo aves de Rapina com minha mãe, o Arthur e a Soh. Tirei o dia para descansar hoje, as coisas na minha vida estão bem caóticas, isso e por que o JP me colocou de castigo por ter chegado tarde ontem, e o pior é que minha mãe concordou!

 Maju: Ainda ta brava comigo filha? - rolei os olhos

 Eu: Poxa mãe, por que a senhora tem que ficar do lado dele? - ela me olhou

 Maju: Por que ele ta certo, você tem que nos dar satisfação e não sair dormindo na casa de qualquer um

 Eu: Isso é besteira mãe 

 Maju: Você sabe exatamente os riscos que você corro, ti não é mais criança não Bianca para eu ter que te explicar que ser mulher nesse mundo é difícil, você corri risco ate com a família, tem que confiar desconfiando - respirei fundo

 Soh: AAAA ela consegui - falou se referindo ao filme, ri com a mãe

 Eu: Desculpa, a senhora ta certa - ela me abraçou de lado e sorriu

 Mãe: Todo dia eu agradeço por ter tido esses filhos maravilhosos - ela puxou o Arthur pelo braço e fez cocegas no mesmo.

   Assistimos mais um pouco ate que a companhia toca e minha mãe se levanta arrumando as almofadas da sala, costume estranho!

 Eu: Chamou alguém?

 Maju: Vem ver

   Fui ate a porta e vi ate a porta e vi a Lua, a tia Nanda (mãe da Lua), Lorena que é  irmã do Rafa junto com a tia Gabi que é mãe dele. E logo após vi a Juh, irmã do meu padrasto.

 Eu: Oii - falei animada

 Lua: Amigaa - me abraçou pulando em mim

 Tia nanda: Meu Deus, vocês duas viu - riu

 Maju: Doida - me deu um tapa no braço

 Juh: Ate parece que não era do mesmo jeito comigo, se não fosse pior - riram menos a tia Nanda que revirou os olhos, ela não gosta da Juh por que te ciúme da minha mãe.

 Lorena: Licença, mais necessito beber agua - falou cansada

 Eu: Vem comigo e a Lua que te mostro onde beber - ela sorriu e nos segui deixando a coroas conversando.

Amor Bandido | Trilogia Abdala L2Onde histórias criam vida. Descubra agora