<NARRATIVA EM TERCEIRA PESSOA PARA FACILITAÇÃO TANTO DE ESCRITA COMO DE LEITURA>
☆FIQUEM COM O CAP☆O esverdeado se dirigia a área de treinamentos, ainda sem e entender bem o que havia acontecido, aquele contato foi estranho, até agora sentia sua mão queimar.
Não sabia quanto tempo havia ficado naquele corredor, tentando digerir e entender o comportamento do alfa. Apenas de lembrar suas bochechas adquiriam um tom rubro, mais ele não deixaria aquilo atormentar todo o seu dia.
Pouco antes de chegar ao espaço de treinamento, onde havia combinado de se encontrar com o alfa ruivo. O menor recebeu uma mensagem do mesmo, avisando que se atrasaria um pouco do horário combinado.
Kiri-kun
Me desculpe Mydoryia, eu tenho que fazer uma coisa, e provavelmente vou me atrasar por conta disso:'(. sab 16: 58
Sem problemas Kiri, acho que vou me adiantar e treinar um pouco.:) sab 16:59
O menor seguiu caminho para as áreas de treinamento andando sem pressa, já que agora não um prazo para chegar lá.
Treinar era uma forma de aliviar o seu stress, e de tirar o loiro de seus pensamentos. Era estranho aquele comportamento, talvez fosse apenas como Kiri disse. Ele estava com um péssimo humor hoje. Não era isso que sua áurea passava, nada como ódio ou raiva, estava mais para tristeza. O menor logo tirou isso de sua cabeça, sim, eles eram amigos, mais não deixaria aquilo o abalar tão facilmente.
Depois de alguns chutes, alguns socos, e uma grande quantidade de treino físico, ele viu uma figura com cabelos vermelhos andando em sua direção, o menor par ou sua sequência de chutes e sorriu gentilmente, acenando e indo em direção ao ruivo, que sorriu com a aproximação do menor.
_Interrompi seu treinamento, omêgazinho?
O menor corou com o apelido, talvez pelo fato de tem lhe ser dado tão espontaneamente, ou pelo fato de a voz do alfa sair um tanto enquanto baixa e rouca ao pronunciar a palavra.
_Cla-claro que não, Kiri-kun, estava apenas gastando neu tempo, a-apenas te esperando.
O alfa riu tristemente olhando para baixo, o que fez o esverdeado se preocupar de certa forma, se inclinado e olhando os olhos do alfa.
_Está tudo bem Kiri-kun? Algum problema?_ O ômega estava olhando de forma mansa para o ruivo, que o encarou intensamente.
_Encontrou com Bakugou por aí?
O nome do amigo fez o esverdeado se arrepiar, apenas com a lembrança do começo daquela tarde. Logo percebeu que o ruivo não havia respondido sua perguntas, provavelmente usando aquela outra pergunta como desculpa, preferiu não invadir a privacidade do alfa ruivo naquele momento e respondeu a pergunta, um pouco relutante.
_Sim... esbarrei com ele no corredor._ O menor obviamente deixaria de fora toda aquela relação precipitada que os dois tiveram, não estava lá para falar de si, e mesmo se estivesse, aquele não era um assunto aberto para pauta.
_E você correu como eu recomendei?_ Agora ele olhava para cima, às nuvens estavam cor-de-rosa e alaranjadas, pelos ralis solares fracos, naquele horário o céu estava lindo, mais o olhar do ruivo não ia diretamente aos céus, estava perdido, e triste, embora ele esboçasse um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Key- Bakudeku
FanfictionOs dois se atraíam como ímãs. Um era a chave do outro. Uma pena que chaves perdidas só são encontradas quando queremos abrir algo