Vingança P.3.

6.1K 166 62
                                    

O celular da SN já estava rastreado, eles estavam indo atrás dela, porém quando eles chegaram lá se depararam com uma vila abandonada, o carro de Giulia estava parado no começo da vila, eles teriam que adivinhar qual era a casa que ela estava.

_Pessoal, vão de casa em casa, não se esqueçam de ver se o local tem porão, se tiver entrem, vão nos quartos, banheiros, quintal, tudo. - o delegado falava.

_Sim chefe. - os polícias falam em uníssono.

*Enquanto na prisão da SN*

_Eu vou me casar com o Jungkook! - Giulia fala.

_Só se for o de papelão! - falo achando aquilo um absurdo.

_Não pode ser, não dá pra fazer algumas coisas a mais! - Giulia fala sorrindo maliciosamente.

_Eu vou fingir que não entendi! - Pretinho fala se sentando ao meu lado.

_Eu também, meu caro pretinho! - falo olhando pra ele.

Alguns minutos passam e eles ouvem alguém entrar no local.

_Socorro! - grito.

_Cala boca! Calem a boca dela! - Giulia fala.

Verdinho vem e coloca a mão na boca da SN:

_Amigo, faça isso não, ela é legal, vamos mudar nosso rumo, a gente sempre se arrepende do que fazemos! - Pretinho fala tirando a máscara.

_Verdade mano, é, vamos mudar! - ele tira a mão a minha boca e também tira a máscara.

_Eu vou falar que vocês são vítimas também! - falo - SOCORRO!

Giulia vem e coloca a mão na boca da SN mas os homens seguram ela:

_Policia, aqui! - Pretinho grita, Giulia xingava.

Alguns segundos depois eles escutam a porta do porão sendo aberta.

_Desgraça! - Giulia grita.

O homem aparentava ser da polícia, ele vestia uma calça e blusa preta estava com uma arma no bolso esquerdo e algemas no direito.

_Soltem elas! - o policial fala.m

_Eu sou a vítima, ela é a vila! E esses dois homens são vítimas também!

_Não, não somos, estávamos com ela, mas vimos quanto errados estávamos e vamos mudar, porém se o seu quiser nos prender a gente vai! - Verdinho fala e Pretinho concorda.

_Porque chegaram cedo as outras que eu sequestrei demoraram mais! - Giulia reclama.

O policial algema Giulia e fala algo no rádio, o Pretinho e o Verdinho me libertam, não demorou muito e eu comecei a ouvir passos e logo vejo Jungkook, Taeyang e outros policiais entrarem
Jungkook corre até mim:

_SN! Você está bem? - ele me abraça.

_Sim, mais ou menos graças ao Verdinho e ao Pretinho.

Os policiais me tiram dali, logo depois Giulia estava sendo carregada pelos polícias até o carro e fui falar com ela:

_Eu queria falar que estou disposta a te perdoar, porém... antes de perdoar irei fazer uma coisa - dou um tapa forte na cara dela - Não chega perto do MEU namorado! Beijos miga! - pisco pra ela e vou falar com o Pretinho e o Verdinho.

_Vamos ficar um mês na prisão e depois vamos sair. - Verdinho fala.

_Não, mas...

_A gente merece, para aprender! - Pretinho fala sorrindo - Até!

_Tchau S/n! - Verdinho fala.

_Tchau meninos, boa sorte lá! Espero ver vocês novamente, porém trabalhando honestamente!

_Você irá ver! - eles falam em uníssono.

A gente vai embora e passo o restinho de tempo que eu tinha com Jungkook e Taeyang.

Instagram Sn <<Jungkook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora