Decidindo Coisas.

2.6K 89 11
                                    

.POV S/N.

Eu estava a caminho do apartamento do JK, ele queria resolver coisas do casamento.
Ele passou a semana falando de cada detalhe que queria, então decidimos que iríamos planejar o casamento agora. Eu estou um pouco nervosa porque apesar de eu amar o JK, eu e ele sempre saímos no soco (ironicamente lógico, apenas algumas briguinhas bobas que não duravam 10 minutos).
Eu toco o interfone e ele logo aparece no portal e me convida pra entrar:

JK:Oii amor-ele cola nossos lábios.

SN:Oii-respondo após o beijo-trabalhou muito essa semana?

JK:Sim, e você provavelmente também, né?

SN:Sim-tiro o tênis e o coloco na frente do sofá, onde me sento.

JK:Então, podemos falar sobre o casamento vida?-Diz deitando no sofá e colocando a cabeça no meu colo.

SN:Sim, lembra o dia que você sugeriu?

JK:Claro, onze de agosto, cai em um sábado.

SN:Eu estava pensando em começar a experimentar vestidos!

JK:Boa ideia, mas acho melhor a gente mandar fazer um vestido porque vai sei mais fácil de esconder o noivado.

SN:Mas sai caro, e eu sei que você é mão de vaca!

JK:Por acaso eu sou mão de vaca com você?

SN:As vezes-falo e rio.

JK:Qual é o seu vestido de noiva dos sonhos?

SN:Espera o dia do casamento pra ver!

Eu e ele rimos.
Passamos o resto da noite decidindo como vai ser o casamento, e decidimos que nos próximos meses vamos nos dedicar somente ao casamento.

Instagram Sn <<Jungkook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora