*SN POV*
Acordo as 08:38 e vou tomar um banho para relaxar, hoje é o meu encontro com o Jungkook, ele é tão legal, bonito, educado!
Depois do meu banho visto a seguinte roupa:
E desço pra tomar café:
_Bom dia maninha!
_Bom dia Tae, olha como o dia ta lindo!
_Lindo? Você quis dizer que hoje é o melhor dia porque você tem um encontro com o Jungkook?
_Para! Não começa!
_Ta, ta, desculpa! Mas eu não disse nenhuma mentira - ele sussurra a última parte - Você viu que sua amiga Trainee virou idol?
_Aah, vi sim! Muito legal, eu estou esperando eles me ligarem.
_Nossa, você tem certeza que passou nesse teste, né?
_Claro maninho, a esperança é a ultima que morre!
Termino de tomar meu café e subo para meu quarto pra continuar a assistir o meu dorama e meus animes, liguei o ar pois estava calor, depois que cansei de assistir, já era 11:06. Desci e fui caminhar e tomar um ar, liguei meu celular e coloquei algumas músicas.
Logo depois chegui em casa, era 11:16. Sentei no sofa liguei a TV e esperei a secretaria chamar para ir almoçar.
Um tempo depois ela me chama pra ir almoçar, entro na cozinha almoço, ajudo a secretaria a tirar a mesa e subo para meu quarto e vou ter meu dia de princesa, Jungkook disse que passaria aqui para me pegar as 18:40, eu tinha máscaras faciais, isso era 13:05, passou o tempo da máscaras a tiro da minha cara, isso já era 13:21, eu ouvi me celular tocar e vou atender era o número da Big Hit.*Conversa On*
_Bom dia, falo com Lee SN?
_Sim, é ela.
_Estamos ligando para anunciar que a senhorita passou na audição do novo Girl Group da Big Hit.
_Serio?
_Sim, porém você não podera falar com ninguem sobre isto.
_Certo.
_Amanhã as 13:00 horas iremos anunciar a nova integrante, que é você, quando der 12:59, você troca o nome do seu instagram para SN_Official, ok?
_Ok!
_Obrigada pela atenção!
_Obrigada eu, tchau!
_Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Sn <<Jungkook>>
Fanfiction{1 TEMPORADA:TERMINADA} {2 TEMPORADA:TERMINADA} (Ver. Pronomes Femininos} Uma menina,prima de uma das Staffs rouba a atenção de Jungkook,que a começa a seguir no Instagram. *Não aceito adaptação.* *Plagio é crime.* *A Escrita pode estar ruim e os ca...