JOSH
Fomos para o quarto a heyoon na minha cama escava a visão do paraíso por mais que ela estivesse vestida .
Ficamos conversando sobre coisas que gostávamos até que ela falou que estava com sono ela ficou só com o camisetão e suas pesas íntimas claro
Cabelo solto como ela estava linda .HEYOON
Eu estava apavorada por tudo oque aconteceu por isso resolvi dormir com ele o que não foi uma boa ideia estávamos conversando até que fiquei com muito sono e comecei a tirar as roupas que me incomodavam pra dormir mas o josh estava me olhando com um olhar que se ele falar algo me entrego pra ele .
HEYOON
Eu estava só de meia mais com muito frio
JOSH
nossa você está com muito frio está tremendo muito gelada
HEYOON
E você bem quente
JOSH
Então deixa que eu te esquento ( automaticamente abrasei ela por trás )
Altomaticamente o corpo dela ficou em alerta em minutos ela se esquentou mais eu não queria mais soltá-la e ela também não parecia estar encomodada
HEYOON
sim eu deixei ele me abrasar pra me esquentar mas não sabia que meu corpo ia ficar em alerta eu já estava bem quente mas ele me soltar agora não ia ser uma coisa boa me virei pra ele e fiquei adimirando o mar azul que também me adimirava até que ele me breijou e aquele beijo foi muito melhor .
HEYOON
Ficamos ali se beijando até que as coisas começaram a ficar quentes ele foi pra cima de mim quando começou a passar a mão pelo meu corpo de baixo da minha blusa e foi assim por um bom tempo até não aguentarmos mais ele tirou minha blusa e foi beijando cada parte do meu corpo me fazendo ser mais desejada até que ele tirou meu sutiã e beijou meus peitos por um bom tempo ele foi descendo pra minha barriga até tirar minha parte íntima fui fazendo o mesmo com ele até que começamos como aquilo era bom eu me sentia tão amada ele era cuidadoso mas foi incrível cada toque cada beijo tudo foi perfeito até que atingimos nosso limite depois fimos ali mais um tempo abrasados e dormimos( Então foi isso cara pra eu escrever esse capítulo eh tive um pico de sei lá que que saiu e aí eu terminei de escrever a yoon fui durmir e ele sumiu então se contentem com o relato da yoon que tá ótimo 😙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota misteriosa heyosh
Fiksi PenggemarUma garota chamada heyoon jeong da Coreia se muda para Los Angeles Califórnia e vai para um colégio interno o union ; Josh beauchamp e o garoto neutro do ínion e canadense e se mudou para a Califórnia aos 4 anos de idade ; mas tudo muda quando a...