Acompanhado de Shuri, o rei T’challa andava pelos campos vastos de Wakanda, até que um dado momento após subir em um dos pequenos montes ele avistou uma Dora Milaje lutando. Nada de muito diferente, se não fosse pela linda mulher com uma longa trança que ia até o final de suas costas que lutava contra ela. Tomado pela curiosidade ele parou com as mãos atrás das costas e ficou olhando a cena sem conseguir desviar os olhos nem por um segundo sequer.- O que houve maninho? – estranhando a parada abrupta do rei, Shuri perguntou vendo o irmão olhando para as duas mulheres um pouco mais a frente que lutavam bravamente uma contra a outra.
- Você sabe quem é aquela moça que luta com uma das Doras? – perguntou um pouco extasiado por se sentir entorpecido ao ver a mulher que deferia fortes golpes com muita habilidade e agilidade, mas ao mesmo tempo tudo com muita leveza e graciosidade. – Não me lembro de ter a visto por aqui.
- Ah... Aquela ali é a (S/n), uma das Wakandanas que estava nos Estados Unidos em missão.
- (S/n)... - T’Challa sussurrou o nome da mulher um tanto hipnotizado.
- Ela é boa, não? – sorriu por ver o irmão babando pela guerreira.
- Sim. – respondeu rápido sem titubear. – Quer dizer... – pigarrou. – Ela luta muito bem! – passou a mão na nuca um pouco sem graça.
- Está interessado maninho? – Shuri perguntou parando na frente dele que a olhou e desconversou.
- Pare, não estou coisa nenhuma, eu só... – engoliu a seco medindo as palavras, pois conhecendo a Shuri como conhecia, sabia que a menina não pouparia nas zoações.
- Aí meu Deus, maninho está apaixonado. – Shuri começou a rir implicando com o irmão.
- Shuri...
- Escute isso Okoye. – Shuri disse olhando para trás do irmão que a seguiu e viu a guerreira se aproximando.
-o T'challa ta apaixonado-catarolou
-Não-respondeu rapido
Okoye crispou os olhos sem acreditar muito nas palavras do rei.
- Não acredite na Shuri, ela está brincando. – tentou convencê-la, mas a guerreira era esperta demais para acreditar nas palavras sem verdade que o rei havia proferido.
- Maninho se apaixonou. – comentou apontando para a mulher que ainda estava tão concentrada na luta que parecia não se dar conta de que estava sendo observada.
- Okay. – respondeu com um sorriso discreto no canto da boca, mas que não passou despercebido pelo rei que um pouco nervoso insistiu em tentar a convencer.
-É serio Okoye eu falo a vdd-falou Shiri
- Eu sei. – o olhou, mas logo em seguida olhou para Shuri e ambas começaram a rir.
- Por Bast, vocês duas são impossíveis. – disse fingindo uma falsa irritação.
- Vamos Okoye, vamos deixá-lo sozinho, acredito que ele ainda vai querer ficar por aqui mais um tempo. – Shuri piscou para a guerreira que confirmou e ambas saíram deixando-o sozinho que ficou por ali durante um tempo ainda fitando a mulher.
- Muito bonita...- ele comentou baixinho para si como se contasse um segredo admirado pela força e destreza da mulher. – Muito... – sem conseguir conter a curvatura de seus lábios ele sorri
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Preferences
Fanfictions/n -seu /nome S/s -seu/sobrenome %%%%%%%%%%%%%%%%%%%% Fasso pedidos-- Não fasso hot-- (por enquanto) Por enquanto eu só vou fazer do: Tony stark Steve Rogers Bucky Barnes T'challa. Natasha Romanoff