Temporada 2 - "Season finale" Capítulo 6 - A Jornalista.

351 30 3
                                    


      Toda a verdade foi revelada, Lula e Jair não esperavam que isso pudesse um dia acontecer, o segredo da obsessão de Bolsonaro por Lula móvito a obsessão sexual, o Brasil nunca tinha passado por um escândalo tão grande e grotesco, a noticia havia saído em todos os jornais possíveis no mundo inteiro, a bolsa de valores do Brasil caiu historicamente, o País era chacota mundial, o processo de impeachment de Bolsonaro foi rapidamente levantado pelos seus próprios apoiadores que o achavam o maior traidor da historia, a Presidenta do PT Gleisi Hoffmann com uma dura decisão resolveu desvincular a imagem do que tinha sido o maior ídolo do partido, para não terrem mais prejuízos, a crise tinha tomado conta do País, Ciro Gomes que acreditou que seria o mais beneficiado eliminando dois inimigos ao mesmo tempo, na verdade também foi prejudicado, pois ao ser revelado que foi ele o responsável pelo "exposed" muitos brasileiros o acusaram de ser o culpado por toda essa crise.

— Eu não queria que as coisas tivessem acabado assim. — Disse Ciro para a misteriosa Jornalista.
— Calma Ciro, o caos sempre é a melhor forma de mudança, era necessário tudo o que a aconteceu para o Brasil pudesse se livrar das garras deles. — Disse a Jornalista.
— Mas sobrou até para a Pabllo Vittar, que se envolveu com o Lula e hoje esta sofrendo vários ataques. — Disse Ciro triste, pois ele tinha um crush na Pabllo.
— Não chore sobre o leite derramado Ciro, eu estive do seu lado o tempo todo, fizemos o que era certo, agora eu tenho que ir, eu tenho outras coisas ainda para fazer. — Disse a misteriosa Jornalista.

2022 ANO DE ELEIÇÕES.

Alguns anos se passaram, a poeira do maior escândalo nacional abaixou, o Bolsonaro havia sido impeachmado, Lula havia sumido, Ciro estava em campanha para limpar a sua imagem, no senário politico para as eleições a presidência nos temos Sergio Moro pelo PSDB, Luciano Huck pelo Partido Novo, Roberto Justus pelo MDB, Ciro Gomes Pelo PDT, Marina pelo Rede e Haddad novamente pelo PT, a corrida eleitoral novamente estava começando, Moro estava na liderança seguido de Ciro, mas os outros candidatos não estavam tão atrás, tudo iria começar de novo, so que dessa vez sem os dois maiores protagonistas da disputa presidencial da historia moderna desse pobre país.

Na sede do PT em uma sala secreta no sub-solo, Haddad conversava com Lula, que depois de tudo passou a morar ali escondido do restante do mundo.
— Lula eu preciso que me guie para eu ser eleito assim como você foi, sabe, quero você por trás de mim. — Disse Haddad.
— Eu não tenho mais forças para isso Haddad, eu cansei, eu não quero te treinar, eu não quero trinar mais ninguém, não adianta, nunca adiantou tudo o que eu fiz, tudo, foi inútil. — Disse o velho Lula cansado.
— Eu preciso de você mestre, você é o ultimo populista, você tem que me ensinar a ser populista, ou vamos perder essa guerra. — Suplicou Haddad.
— Nós já perdemos Haddad, nós já perdemos... — Disse Lula.

No Primeiro debate eleitoral, todos os candidatos estavam já preparados para aquele embate, todos em seus lugares só esperando o jornalista que comandaria o debate, quando todos são surpreendidos com a entrada da Jornalista que apresentara o debate.
— Vo... Você? — Questionou Ciro boquiaberto.
— Olá a todos, boa noite candidatos, vamos começar o debate? — Perguntou a Jornalista, Joice Hasselmann.

2020 UM TEMPO DEPOIS DO EXPOSED.

Marina Silva conversava com o seu amigo Ciro Gomes em uma visita a casa dele no Ceará, ele estava recolhido para tentar limpar a sua imagem.
— Ciro você se envolveu com a Joice, com a Peppa Joice Hasselmann? Que burrada você fez Ciro! — Disse Marina.
— Ela perdeu a eleição para prefeita de São Paulo, estava desempregada e era a única que estava disposta a assumir esse fardo. — Disse Ciro.
— Ela é AntiPT e AntiBolsonaro, mas não só isso, ela é louca, maluca por completo, ela pode se virar contra você a qualquer momento. — Disse Marina.
— Eu sei, eu tenho medo era já era um monstro e eu dei mais poder a ela, agora ela é uma jornalista contratada pela Band e vem criando um exercito de seguidores depois de toda a crise do exposed. — Disse Ciro colocando as mãos sobre a cabeça.
— Eu espero que até 2022 ela tenha caído no esquecimento, ou se não... Eu não sei o que pode acontecer. — Disse Marina Silva.

2022 ANO DE ELEIÇÕES.

— Olá telespectador bem-vindos ao primeiro debate presidencial de 2022, vamos começar. — Disse Joice Hasselmann.

FIM.

SAGA BOLSOLULA.Onde histórias criam vida. Descubra agora