I

963 51 3
                                    

A Mãe de Dionísio era mortal , entre Semele e o maior Deus do Olímpio Zeus, sua gestação foi tranquila ate um certo periodo , mas o ciúme da Deusa Hera que au saber que Zeus tinha uma amante a deixo com muita raiva , piorou quando soube que havia um fruto dessa traição foi de arrancar os cabelos , tentos o possível e o impossível para se livrar de ambos , mais ao pequeno semideus que tinha uma beleza e que se comparava a de Afrodite , assim como se iguala os poderes de Afrodite também e de seu pai Zeus , mas o ciúmes de Hera cresceu ainda mais com a Adolescência de Dionísio que na época estava aprendendo muitos sobres os Deuses , Hera planejava matar Dionísio em sua adolescência ...

Hera fez trato com os Titãs , que fizeram Dionísio uma armadilha para o pequeno Deus , que foi morto e devorado diante o sorriso de alegria de Hera , Zeus e os outros Deuses chegaram tarde Dionísio ja estava morto , sua Raiva era tanta que Zeus matou os titãs , em meio tanto destruição Zeus encontra o coração de Dionísio intacto , então entre cinzas de Titãs levo-la a Semele para recria-lo em sua barriga , so que dessa vez protegido pela Deusa Atenas .

Após o nascimento de Dionísio , e seguindo a s ordens Zeus , Hermes mandou levar Dionísio para protege-lo de qualquer mal que fizessem ou inveja com ele , o levando para as montanhas perto do céu onde sempre o estaria o observando para torna-lo imortal enquanto era criado por Nisa , sua baba e as outras Ninfas , alimentou , ensinou e protegeu , Dionísio quando cresceu criou um vinculo entre as sete das Ninfas .

Jimin nasceu duas vezes , mais nessa segunda vida tem seu próprio poder único. Mas depois que ele é libertado das montanhas do céu onde passou sua nova vida para ser nomeado pelos 12 Deuses do Olimpo , em meio a tanta mudança Dionísio deixavam os deuses maravilhados com sua beleza , sua aura pura de luxúria e seu aroma estico de Jimin ,que deixa o próprio Afrodite em seus pés , mais independente de ser amante de seu próprio pai , não lê importava , pois ele não sabia sobre sua outra vida não se lembrava de nada ,nem que o Zeus era seu pai , o mesmo ( Zeus ) ordenou a Atenas e as Ninjas de Jimin que não lê contasse seu passado nem de quem era seu pai , só que Jimin era o deus gostava de se divertir e encher suas festas de tesão e prazer .

 Mas depois que ele é libertado das montanhas do céu onde passou sua nova vida para ser nomeado pelos 12 Deuses do Olimpo , em meio a tanta mudança Dionísio deixavam os deuses maravilhados com sua beleza , sua aura pura de luxúria e seu aroma esti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando pro presente , Jimin estava na sala de jantar de sua casa enquanto ouvi o suave som de flauta em meio au seu café da manhã com suas ninfas que o servem .

- quer outra coisa , Jiminie ? Perguntou uma de suas ninfas que suspirava em meio as gracejos que Dionísio fazia com a ninfa ao seu lado .

" Não querida " ~ Jimin sorria para sua Ninfa que ja estava sem ar com o sorriso de seu Deus , uma corrente eletrica percorri seu corpo ao senti o toque gentil de seu Deus sobre sua bochecha rosada , que atrai a atenção das outras Ninfas .

- Eu também quero ser acaricianda - . Disse umas das Ninfas com um beicinho .

- Meu Deus não e justo , queremos atenção também - . Outra atravesse a fala com a cara emburrada .

AMADO PELOS DEUSES  - BTS X JIMIN  - SURUJIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora