IV

473 41 3
                                    

▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

🏺 CAPITULO COM SEXO EXPLICITO ENTRE HOMENS +18 COM GIFS , SE VOCÊ NÃO GOSTAR PULE ESSA PAGINA , MAIS SE VC CURTE UMA OUSADIA E APROVEITE ESSE MANJAR DOS DEUSES 🏺

▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

O ambiente estava infestado de luxúria e prazer mas também tinha o toque de calmaria e amor , isso era um dos pontos fortes em Dionísio, ele tinha o poder de transformar o ambiente não apenas de luxúria ou prazer como também podia ser do mais puro amor , se sentir amado nós momentos de prazer , gemidos foram ouvidos por Jimin que gostava das carícias no corpo e dos beijos que Afrodite lhe oferecia. Jin abaixou suas carícias para as pernas branquinhas de Jimin , fazendo-o gemer , ele olhou nos olhos de Jin , implorando que ele o fizesse.

~ Jin ~ ele engasga em prazer ao agarrar aos ombros do oponente no momento em que Jin pegou seu membros já duro começando ao masturbá-lo , enquanto sussurrava palavras "indecentes" no seu ouvidinho .

Afrodite com sua curiosidade , afastou-se de Jimin para olhar para ele e ver seu peito subir e decer com um olhar brilhante em seus olhos cor de vinho esbanjavam luxúria e desejo, ou um convite para Jin abrir as pernas de Dionísio mostrando assim o lindo anel rosa de Dionísio para então começar a inserir seus dois longos dedos dentro de Jimin que soltou um suspiro de satisfação quando começou a beijar o pescoço de Dionísio , unindo suas mãos a fazendo entrelaçar , quando a outra mão cuidava da sua entrada já dilatando com seus toques .

~ E-eu preciso disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ E-eu preciso disso...por favor ~ Jin tirou os dedos da entrada de Dionísio que se choramingava por não sentir mas nada dentro de si . Afrodite abri um pouco mas as pernas de Jimin aproximando seu quadril , alisando seu pênis na sua entrada afundando lentamente nele , empurrando e sentindo a recepção calorosa dentro de Jimin , que gemeu de prazer e um pouco de dor , Dionísio pegou os quadros de Jin , certificando-se de que o Deus empurrasse mais forte , indo a fundo de Jimin . Com sua mão direita ainda segurando a mão de Jimin enquanto a outra começou um jornada por suas costelas e barriga até que ele alcançou a ereção gotejante do Deus .

~ Oh ... Que gostoso... ~ Jimin gemia enquanto tinha pequenos espasmos com os toques o faziam sentir quente e latejante ereção com o Jin dentro dele ~ Mova-se ... Mais ~.

Jin obedeceu a ordem, começando a se mover com mais força , fazendo Jimin fechar os olhos e soltar um grande gemido de prazer enquanto Afrodite dava estocadas suaves , lentas e delicadas , Dionísio queria mais contato ele estava precisando demais contato começou a mover seus quadris, soltando sua mão da dos Jin segurando as costas de Afrodite .

~ Eu amo isso ... Você é tão lindo ~ Jin rosnou com a ousadia , indo com mais velocidade .

~M-mais ... Ahh!...isso!...assim~

Movimentos indo cada ainda mais fortes do que os anteriores, pegando um som tão erótico e úmido , Afrodite se sentiu nas nuvens mais suaves que já tocou , a adrenalina corria em suas veias , ele sorria de lado quando viu como Jimin estava um pouco ligado ao seu falo aumentando assim um pouco as estocadas , tão logo os dois se viram em um movimento selvagem , Dionísio sentiu seu ponto G sendo atingindo tão malditamente bom que o fez gritar .

- Oh! ... Ah ..a..acerta nesse ... l.lugar ..assim,sim...AGGH ! . Jimin gemeu incontrolavelmente quanto Afrodite grunhiu em união de prazer ao penetrar tão fundo , violando o local macio e molhado que fazia com que Dionisio gritasse .

Enquanto as penetrações de Afrodite continuavam , Jimin começou a descer suas mão nas costas de Jin .

Suas unhas finas não faziam machucado algum , mais estavam causando arrepios ao corpo de Jin .

- Ahhh..J.JiMInn mais que cuzinho melado !

A entrada rosinha e molhada recebia tão bem o pau Afrodite , acertando varias vezes sua ponto G , não queria que aquele amor entre eles acabacem nunca .

- Iss..so ...Ahhh eu..e to..qua..se .. o que ? não vai.. de.vaagar p..or favor . Dionisio se encolhia de frustração , soltando um suspiro de surpresa pelo seu corpo ter sido virado , agora de costas para Afrodite .

Pincelando seu pau na entrada sedenta de Jimin, ouvindo seus gemidos manhoso , pedindo por mais .

Sugando a ponta de sua orelha Jin , coloca só a cabeça do seu pau na entrada de min , e apertando mais sua cintura para que não fizesse travessura .

- Jiminiaa...como eu queria que esse momento nunca acabasse ... quer que eu te foda anjo ? - ainda com a cabeça do pau na entrada picante de Dionísio .

- Ahh Si..sim Jin .. eu quero .. mui..to .. AHHHH - Olhando entre os ombros para Afrodite com os olhos lacrimejando , Jin soca de uma vez em Dioniso .

O choque dos dois corpos de batendo um no outro , e os gemidos cada vez mais alto de Jimin , fazia a cama ranger .

Jimin apertava o lençol para descontar o prazer que estava sendo oferecido , Gemendo o nome de Jin diversas vezes .

Enquanto Afrodite distribuía beijos nas costas branquinhas de Dionisio , força a penetração atingindo o seu alvo .

- Ahhhhh que gos..to.sso Jinnn , denov..o - Jimin implorava enquanto seu cuzinho apertava Jin dolorosamente .

Afrodite aperta o coro cabeludo de Jimin , causando uma dor prazerosa mento mais rapido e com mais força ...

Ambos Gritando de Prazer , estavam quase alcançando ...

Jin entende sua outra mão para o pequeno peniz de Dionisio , batendo uma para ele enquando o fodia ... Jimin não iria aguentar por muito tempo .

Entre gemidos manhosos , Jin e Jimin se beijam calorosamente enquanto se fodiam como loucos , prontos para gozar .

- E ..Eu vo..ou go..zarr - Jimin goza jatos sufocando o pau de Afrodite que depois de 2 estocadas goza entro de Jimin .

Caindo em cima de Dionisio , o abraçando por traz enquanto recupera o folego ... Jin retira seu pau do cozinho de Jimin ...

Dioniso gemendo de reprovação pelo pau de Jin estar o abandonando .

Onde escorre sua porra entre a bunda de Jimin ..


- Foi maravilhoso meu bem .. - Jin disse beijando os lábios fartos de min com carinho

AMADO PELOS DEUSES  - BTS X JIMIN  - SURUJIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora