Harpas, tambores , cantos delicados , danças, vinho , frutas e sexo era o que havia na casa de Dionisio , o lugar era uma festa de prazer , vinho e orgias , paixões os deuses que iam as suas festas sempre voltavam porque todos os Céus ! Dionísio era o Rei das festas que viciaram tanto que Seis dos deuses mais poderosos do Olímpio , se viciaram loucamente em Dionísio , desde do momento que o experimentaram ,tornou-se o seu vício , suas ninfas iam de um lugar a outro atendendo os pedidos e as vontades com amor e devoção de Dionísio quando as Maenads acompanhavam todos os imortais que estavam na festa de seu amo Dionísio .
Sete deuses estavam nos aposentados de Dionísio , desfrutando do prazer que Dionísio emanava dele .
- Ahh Jimin ... Adoro estar dentro de você - disse uma voz rouca de prazer e empolgação enquanto se perdi nos olhos Violettas de Dionísio , que tinha três deuses cuidando de seu corpo com fervor enquanto chupava o membro de um deus .
- Tão viciante ... - Disse outro deus , enquanto chupava o pescoço de Dionísio que estava gemendo em deleite .
- Oh ! Meu amado deus ,Ahh... isso - chora ao sentir como outro membro foi enterrado nele .
Tão imerso no prazer e na luxúria que não perceberam uma presença que rasgava a parede de raiva e depois partia , o caos estava apenas começando .
E AI MEUS AMORES ! Eu estou aqui com uma nova historia ( que não é minha ) porem eu pedi pra autora original , e aqui estou pra compartilhar essa historia maravilhosa BTS X Jimin vou fazer com todo amor e carinho pela essa historia , na minha versão , Essa historia vai ser sobre Os Deuses Gregos , e em particular o Deus Dionísio , que pessoalmente é um dos meus Deuses favoritos , não é real (infelizmente ) , é ficção , e vou acrecentar muita coisa dessa historia , espero que voces gostem dessa historia tanto como eu , e vão dar os créditos para autora original .
https://my.w.tt/XfnAgc1tFab
Personagem principais
ZEUS - NAMJOON
AFRODITE - JIN
ARES - JUNGKOOK
POSEIDON - TAEHYUNG
APOLO - HOSEOK
HADES - YOONGI
LISA - ATHENA
JENNIE - HERA
JACKSON - HEFESTO
JISO - ARTENIS
HERMES - TAEMIN
NINFAS DO JIMIN ;
PEROLA , MINA,SOLAR,SHUNI-A ,ROSELA,IRENA
E OS TITÃS ;
CONFORME A HSITORIA VAI SEGUINDO OS PERSONAGENS VÃO APARECENDO UM A UM ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADO PELOS DEUSES - BTS X JIMIN - SURUJIMIN
RomansaDionísio (Jimin) o mais lindo e viciante Deus do Olimpo que todos os deuses ou apenas seis deles tentaram e se viciaram naquele que leva a uma catástrofe perdendo assim sua maior droga viciante. Continue lendo se quiser saber o que vai acontecer. F...