É amanhã que vou conhecer meus idulos,eu estou muito feliz por isso,na minha cabeça já inventei um monte de fic, minha ancidade já atacou umas 3 vezes .
Eu tinha chegado da escola e fui tomar banho não cumprimentei meus pais porque eles não estavam em casa, eles trabalhavam muito, depois botei uma roupa larga, e desci para a sala vi TV até meda fome (Eu fico com fome toda hora ).
Almoçei e fiz deve de casa era de matemática e física as matérias que mais odeio , fui falar com a Julia no face time.
Jujuba
Iai como estáEstou muito
Ansiosa afinal vou
Conhecer eles néJujuba
Sim amiga eu não tô
Conseguindo nem dormir
Nem eu estou,
Já tive 3 crise de an–
Siedade.Ficamos até entardeser conversando desliguei meu notebook e fui jantar com meus pais, eles já tinham chegado,
e finalmente consegui dormir, não sei como .No outro dia de manhã me arrumei com uma calsa larga cois alta, um cropet preto e um tênis da Nike.Com meu cabelo solto e meu bouquet (s/a não sei como se escreve então relevamos) e um glos sem cor e claro meu gatinho no olho que não pode faltar .
Julia e sua mãe já tinha chegado então peguei a camiseta um livro e os desenhos que eu faço durante esses dias de stranger things,desci as escadas e despedi dos meus pais,e fui para o carro da mãe da ju .
Era muito longe, mais conseguimos chegar a tempo. Chegando lá fomos direto sentar nos nossos lugares e por sorte pegamos a primeira fileira,foi aí que o apresentador anusiou :
Apresentador – vomos bater palmas para o cast de stranger things huhu!!
Eu chorei gritei Julia tentava me acalmar mais não conseguiu. Chegou nossa vez de perguntar primeiro foi a Julia e enquanto ela perguntava percebi que tinha alguma coisa acontecendo,quando eu olhei para o palco........
________________/♡♡♡/_________________
Oiii turu bom isso é velho mais ajuda a titia avaliando😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado!✨ FINN WOLFHARD +YOU
FanfictionTem sonhos que dificilmente são realizados,é muito foco e fé para alguns,e muita força de vontade para outros,mas tem pessoas que pretendem se iludir em seus sonhos! Clique no botão e realize seus sonhos em sua mente extraordinária que consegue imag...